Fanfics Brasil - Último Capítulo 167 - P1: O Sacrifício Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Último Capítulo 167 - P1: O Sacrifício

31 visualizações Denunciar


O Sacrifício


SEX 7


Anteriormente em "Passione"...


Depois de colocar o rastreador em Bruno, Helena dá risada.


Bruno:


- O que foi?


Helena:


- Nada... Só estou feliz de estar aqui com você.


 


Sílvia:


- Namorar? Que coisa de adolescente...


Saulo:


- É o que eu te proponho no momento. E olha... Não perca a oportunidade...


Sílvia:


- Eu aceito, claro que aceito!


 


Mauro:


- Merda, merda! A safada da Helena roubou o meu dinheiro! Ela deve ter passado algum outro número de conta e o meu dinheiro está com ela! Cretina!


 


Bruno:


- Você vai me deixar aqui sozinho? Você é louca?


Helena:


- Claro que não, meu querido. Você não vai comigo mesmo, mas... Adeus pra sempre.


Helena tira a arma e dá dois tiros no coração de Bruno, que morre instantaneamente.


 


Leandro:


- Para com isso... Eu não quero nada agora com ninguém.


Eduardo:


- Você precisa esquecer a Diana. Não digo do coração, mas da cabeça. Você precisa seguir a sua vida, meu irmão.


 


Mauro:


- Foi tudo um plano dela, delegado. Ela matou o Bruno para poder fugir...


De repente, a casa que tem próximo da onde os dois estavam explode, e atinge os carros da polícia, menos um. É uma explosão terrível. Vários policiais são mortos.


Mauro:


- Os policiais morreram!


Delegado:


- Eu chamo outros no caminho! Vamos Mauro, não temos muito tempo!


 


Diego:


- Fátima... Eu não consigo viver sem você! Por favor, volta pra mim! Por favor. Eu te amo muito.


Fátima:


- Olha, quer saber? Eu quero gostar de você. Você é uma pessoa tão boa... Obrigada por aparecer. Eu aceito! Eu quero voltar com você!


 


Dennis entrega Luciana para Paulo e o padre começa a cerimônia.


Padre:


- Irmãos, estamos todos aqui para celebrar o amor e a união de Luciana e Paulo. Por meio de Jesus Cristo, nosso senhor, vamos pedir à Deus que acolha e abençoe e mantenha sempre unidos estes dois.


 


Delegado no microfone:


- Tem uma bandida e assassina nesse aeroporto! Só preciso que todos os vôos sejam cancelados agora!


 


Nathália abre a porta e fica surpresa.


- Eduardo.


 


Diogo:


- Quer se casar comigo?


Sabrina:


- Se casar?


Diogo:


- Sim, se casar. Eu te amo e quero viver o resto da minha vida com você.


Sabrina:


- Eu aceito! É claro que aceito!


 


Padre:


- Pode beijar a noiva.


Paulo:


- É pra já.


Paulo beija Luciana e a leva no colo.


 


Helena tira o disfarce e começa a atirar em várias pessoas. Um caos é formado no aeroporto e de repente, Mauro aparece perto de Helena.


Mauro:


- Olá.



Helena pega uma pessoa inocente e começa a enforcá-la, para se proteger.


Helena:


- Nos encontramos novamente hein Mauro. Sempre vai ser assim.


Mauro:


- Por que você fez tudo isso, Helena?


Helena:


- Tudo isso o quê?


Mauro:


- Todo esse caos. Você matou minha irmã, o Luís e muitas outras pessoas.


Helena:


- Só matei todos eles porque eles cruzaram o meu caminho. Sua irmã estava sendo muito estrela, Mauro. Queria tudo para ela. O estrelismo tinha subido para a cabeça dela. O Luís foi uma queima de arquivo que eu mandei fazerem por mim. Ele havia descoberto tudo sobre mim.


Mauro:


- E as outras pessoas?


Helena:


- Não importam Mauro. Aliás, você sabia que eu matei seu pai? O principal motivo de eu ser assim hoje?


Mauro:


- Você o quê?


Helena:


- Pelo jeito sua mãe não contou para você.


Mauro:


- Cretina, vagabunda!


Mauro se exalta e quase vai pra cima de Helena. A pessoa que ela faz de refém fica mais tensa ainda.


Helena:


- Fica aí, longe! Se não eu mato esse cara.


Mauro:


- Calma Helena...


Helena:


- Ah dá licença, eu não tenho muito tempo.


Helena dá um tiro na cabeça do cara e sai correndo.


Mauro:


- Que inferno!


Mauro corre atrás dela.


 


Passa-se a cena para: Penitenciária.


Thiago visita Débora no presídio.


Thiago:


- Bom, olha onde você foi parar né...


Débora:


- Eu preciso que me tirem daqui Thiago... Eu não queria ter feito tudo aquilo!


Thiago:


- Mas fez Débora. Eu entendo você agora, nesse momento.


Débora, chorando:


- Eu não aguento mais... Quero sabe, reconstruir a minha vida. Mas vai ser difícil aqui dentro. Eu não sou mais aquela Débora.


Thiago:


- Espero que não, querida. Mas, olha... Vai dar tudo certo. Pode ter certeza disso.


Débora:


- Me perdoa por tudo que eu te fiz, tudo que eu fiz contra todo mundo... Você é um grande amigo e eu não acreditei nisso. Obrigada.


Thiago:


- Eu te perdôo, Débora.


Débora dá um abraço em Thiago, e os dois se emocionam.


 


Passa-se a cena para: Casa de Renata.


Um carro de som para na frente do prédio de Renata e ela desce, para ver o que é. De repente, Edgar começa a falar.


Edgar:


- Eu nunca pensei que pude encontrar alguém assim, que mudasse meus sentimentos, que me fizesse tão feliz. Você reconstruiu a minha vida, eu te agradecerei pelo resto da minha vida. E eu te faço uma única pergunta: Volta a namorar comigo? Você é o ar que eu respiro, a dona do meu coração, da minha cabeça. Volta pra mim.


Todos que estão passando ficam comovidos e Renata, envergonhada. Edgar sai do carro com um enorme buquê de flores e dá para ela, e diz:


- Volta comigo, por favor?


Todos na rua pedem para ela voltar. Ela diz sim, com toda a confiança do mundo. Os dois se beijam e se abraçam. Todos aplaudem os dois.


 


Passa-se a cena para: Casa de Nathália.


Eduardo:


- Olha... Eu não quero fazer uma declaração. Só quero não viver longe de você. Eu sou louco, apaixonado por você. Por favor, volta pra mim.


Nathália:


- Seu ciúme é muito louco, Dudu.


Eduardo:


- Mas foi por causa do Rodrigo... Por favor, volta pra mim. Eu não sei viver sem você! Eu sinto tanto a sua falta... Por favor, Nathália.


Nathália pensa bem, e resolve aceitar. Ela lhe dá um beijo e o abraça muito forte.


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


Helena continua correndo e Mauro consegue ficar próximo dela, e o delegado joga uma arma para ele. Mauro fica indeciso, mas ele insiste para atirar. Quando Mauro chega um pouco mais próximo de Helena, consegue mirá-la e pela insistência, dá um tiro nas costas.


Helena dá um grito super forte de dor.


Fim da primeira parte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Sacrifício SEX 7 Segunda parte. Continuação da cena anterior. Helena continua gritando de dor e se vira. Ao se virar, Mauro sem querer dá outro tiro, que atinge o coração. Mauro: - Helena! Ele sai correndo imediatamente. Uma música triste começa a tocar: Head Over Heels, de Digital Daggers, a mesma músic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais