Fanfic: Passione
O Sacrifício
SEX 7
Segunda parte.
Continuação da cena anterior.
Helena continua gritando de dor e se vira. Ao se virar, Mauro sem querer dá outro tiro, que atinge o coração.
Mauro:
- Helena!
Ele sai correndo imediatamente. Uma música triste começa a tocar: Head Over Heels, de Digital Daggers, a mesma música que Mauro e Helena dançaram na festa de ano novo. Mauro começa a relembrar os tempos de amor que teve com Helena.
Mauro:
- Por favor, não morre, por favor!
Helena:
- Tchau...
Helena vai perdendo as forças e ela morre. Mauro desaba em um choro profundo, e abraça o corpo de Helena.
Passa-se a cena para: Casa de Luciana.
A festa do casamento ainda está rolando e Paulo vai falar com Dennis e Sandra.
Paulo:
- Agradeço muito à vocês pela festa. Me desculpe não ajudar com nada... As condições não estão boas. Só tive o dinheiro da viagem.
Dennis:
- Que isso, Paulo. Vai lá, curtir a sua festa!
Sandra:
- E curtir a sua esposa! Espero que você faça a nossa filha muito feliz.
Paulo:
- Vocês podem ter certeza que a Lu será muito feliz comigo.
Paulo volta para a pista de dança e começa a dançar com a esposa.
Passa-se a cena para: Casa de Saulo.
No dia seguinte, Saulo leva Sílvia em sua casa, e Eduardo estranha.
- Oi mãe... Pai...
Saulo:
- Viemos lhe fazer um anúncio, filho.
Eduardo:
- Manda aí...
Saulo:
- Eu e sua mãe voltamos a namorar, depois de todo esse tempo.
Eduardo, debochando:
- Isso é sério? Tá...
Sílvia:
- É filho, claro que é. Você não acredita?
Eduardo:
- Tô brincando! É lógico que acredito! Ah que ótimo! Meus pais juntos novamente!
Diz Eduardo, abraçando os dois.
Passa-se a cena para: Casa de Luciana.
Luciana desce com as malas prontas.
Luciana:
- Tchau mãe, tchau pai... Até daqui há algumas semanas.
Dennis:
- Boa viagem filha... Boa viagem, Paulo. Que vocês curtam muito essa lua de mel.
Paulo:
- Vamos curtir ao máximo seu Dennis!
Sandra:
- Boa viagem aos dois... Tudo de bom pra vocês meus amores!
Luciana e Paulo:
- Muito obrigado! Tchau!
Os quatro se despedem e Luciana e Paulo seguem à caminho do aeroporto.
Passa-se a cena para: Praia.
Leandro se encontra com a garota que conheceu no shopping.
- Bom, então... Seu nome é Mariana...
Mariana:
- Sim, é... E o seu, Leandro?
Leandro:
- Sim. Bom, Mariana... Sem problema nenhum. O que vamos fazer?
Mariana:
- Você é tão lindo que eu já sei o que vamos fazer.
De repente, ela o beija, e ele fica surpreso.
Passa-se a cena para: Presídio.
Mauro visita Débora no presídio.
Débora:
- Oi Mauro...
Mauro:
- Bom, Débora... Só vim saber como você estava.
Débora:
- Eu estou péssima. Por favor, me tire daqui Mauro... Eu te amo, eu mudei! Eu sei que não de uma hora pra outra, mas... Eu não quero continuar aqui! Eu não sou mais aquela Débora! Me perdoa por tudo que eu te fiz... Por favor.
Mauro:
- Não posso.
Débora:
- Você pode e você quer! Por favor Mauro, me perdoa. Eu quero que tudo seja melhor entre nós dois... Volta comigo, por favor... Eu não consigo sem você!
Débora começa a chorar.
Mauro:
- Não tem como, Débora. Eu te odeio, peguei ódio de você. E eu não posso lhe perdoar por tudo que você fez contra mim... Você fez coisas terríveis.
Débora:
- Eu te amo...
Mauro:
- Pode até amar, mas, o meu amor e o meu perdão você nunca vai ter. Bom, pensei que seria uma conversa civilizada, mas estou vendo que não é. Até nunca mais, Débora.
Débora:
- Como assim, nunca mais? Você não vai voltar?
Mauro se levantando da cadeira:
- Não. Não quero mais olhar na sua cara. Me desculpe mas... Quero você longe dos meus pensamentos e muito mais da minha vida. Adeus, Débora. Preciso trabalhar.
Ele se levanta e Débora começa a gritar.
- Volta aqui Mauro! Por favor! Não me deixa aqui! Eu te amo! Eu te amo!
As policiais seguram Débora e a colocam de volta na cela. Ela começa a chorar e se espernear.
Passa-se a cena para: Hospital.
Mauro chega à sua sala, coloca o jaleco e Samuel aparece.
Samuel:
- Até que enfim reassumiu seu posto.
Mauro:
- Agora minha vida está tranquila, Samuel. Tudo vai dar certo e eu precisava recomeçar por aqui, no meu trabalho, que eu tanto amo.
Os dois se abraçam e Samuel agradece a volta dele.
Fim da segunda parte.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Sacrifício SEX 7 Terceira parte. Cenas de todas as praias e lugares lindos do Rio de Janeiro, e depois passa-se escrito "Semanas Depois"... Próxima cena: Mansão dos Ribeiro. Uma festa na mansão é dada, para alegrar um pouco a vida de todos. Todos muito elegantes e amigos próximos estão na festa. Todos curtem. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado