Fanfic: Passione
O Sacrifício
SEX 7
Quarta e última parte.
Continuação na festa.
Viviane:
- Thiago, nossa vida está feita. Vamos ser muito felizes... Trabalhando na Carmini, vamos nos casar...
Thiago:
- Ter nossos filhos...
Viviane:
- Isso que eu queria te falar. Eu estou grávida.
Thiago:
- Grávida? Oh meu Deus...
Viviane:
- Não gostou?
Thiago:
- Eu amei! Hahaha meu amor! Que maravilha!
Ele abraça a namorada.
Passa-se a cena para: Canadá.
Nas baladas do Canadá, Rodrigo conhece uma garota brasileira, que se chama Yasmin.
Rodrigo:
- Então você é brasileira?
Yasmin:
- Sim... Ganhei uma bolsa aqui, e não ia perder a oportunidade.
Rodrigo:
- Que ótimo que encontrei alguém que me entenda aqui... E principalmente uma mulher.
Os dois dão risadas e trocam olhares.
Passa-se a cena para: Casa de Fátima.
Fátima está abraçada a Diego.
Fátima:
- Você não vai se decepcionar comigo, meu amor... Vou tentar te fazer muito feliz.
Diego:
- Não se preocupe com isso... Eu sei que você vai fazer isso. Eu te amo tanto.
Fátima:
- Obrigada por confiar em mim.
Os dois se beijam.
Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.
Na festa, Sílvia anda com Saulo e Mauro de longe vê, e vai falar com Eduardo.
Mauro:
- É, pelo jeito eles se deram bem de novo.
Saulo beija Sílvia.
Eduardo:
- Eu fico feliz por isso... Queria tanto que eles se juntassem de novo. Queria tanto a felicidade dele.
Mauro:
- E eu a dela. Depois de tudo que ela descobriu do meu pai... Ela merecia um amor.
Eduardo:
- É mesmo. Quanto a isso, eu ganhei um irmãozão!
Mauro:
- Que isso cara. Olha, já estamos nos dando super bem. Espero que seja sempre assim, cara.
Os dois se abraçam, com um abraço super forte. Nathália chega na festa e Eduardo vai falar com ela. De repente, uma amiga de Mariana começa a olhar para Mauro, que também olha para ela. Mauro vai até ela.
Mauro:
- Tudo bem, linda? Está perdida?
Garota:
- Agora que encontrei você, estou segura.
De repente, Sílvia sobe em cima de um palco.
Sílvia:
- Bom gente... Muito obrigada por terem vindo até a festa, espero que todos estejam curtindo. Mas, gostaria de fazer um brinde à todos... Todos os casais aqui presentes. Porque aqui tem vários.
Começa a passar imagens de todos os casais da novela, cada um se beijando. Mauro e a garota, Diego e Fátima, Diogo e Sabrina, Edgar e Renata, Eduardo e Nathália, Leandro e Mariana, Saulo manda um beijo para Sílvia que corresponde, Paulo e Luciana, Dennis e Sandra, Thiago e Viviane, Rodrigo e Yasmin, e outros casais juntos na festa.
Sílvia:
- Quero que todos sejam felizes, porque o amor fortalece tudo e ajuda um ao outro a sobreviver nesses tempos difíceis. E para animar mais ainda a noite e deixá-la romântica... Uma dupla que eu consegui com muita luta trazer até aqui. Victor e Léo!
A dupla sobe no palco e todos ficam eufóricos. Amigas de Mariana começam a gritar:
- Lindos, gostosos!!!! Maravilhosos!!! Me com... Vem aqui lindos!!!! Ai que delícia!!!!
Uma amiga de Mariana desmaia e elas a socorrem. A dupla acha engraçada a cena da garota desmaiando e começam a cantar "Você Sabia?" e deixam a festa super animada.
Passa-se a cena para: Penitenciária.
Na penitenciária, um furgão chega, de repente. A pessoa que sai dele está toda coberta e rodeada por policiais, ninguém consegue ver quem é. Quando chega na sala do delegado e da delegada, é tirado o capuz.
Delegado:
- Helena...
A policial tira a algema de Helena, que está com a maquiagem toda borrada, cabelos bagunçados...
Delegado:
- Bom, Helena... Agora você não tem como escapar. Você vai pagar por tudo que você cometeu. Centavo por centavo, sua vadia. Game over.
Lágrimas começam a escorrer no rosto de Helena.
Fim.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedido do autor Bom, espero que tenham gostado do último capítulo de minha trama. Ela terminou com mistérios. Mas, espero comentários, por favor. Quero saber da opinião de cada um. Muito obrigado. Veja a entrevista dada por mim, Felipe Martins, autor de Passione, antes da exibição do último capítulo. E comece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado