Fanfics Brasil - Capítulo 17, sexta feira, 16/07/2010 Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 17, sexta feira, 16/07/2010

527 visualizações Denunciar


Encontro inesperado


Sílvia fica chocada por Mariana ignorá-la. Mariana conversa com Luís e eles marcam de ele ir buscá-la logo após Mauro sair. Thiago comenta com Viviane que ficou maravilhado com o resultado do ensaio de Mariana e diz que irá fazer uma proposta de trabalho para ela, brevemente. Débora diz estar preocupada com a sua carreira pois não está surgindo muitos trabalhos. Nathália pensa em Rodrigo e ele, em Renata. Fátima dorme e é acordada pelo barulho do celular, com uma ligação de Diogo. Ela não liga e volta a dormir. Mauro sai e poucos minutos depois, Mariana. Sílvia pergunta para aonde a filha vai. Mariana tenta ignorar a mãe, mas só diz que vai sair com amigas. Sílvia fica preocupada. Mauro busca Helena e os dois se beijam. Luís pergunta a Mariana se Mauro nem sua mãe desconfiam de nada e ela diz que não. Luciana liga para Mariana e diz que está namorando, e as duas comemoram as relações atuais. Bruno diz que não suporta mais esse Mauro. Débora diz ao namorado que ele não precisa se preocupar com nada, e os dois se beijam. Sabrina pergunta a Diogo se eles não vão sair e o empresário diz que não, pois ele está cansado. Mauro e Helena chegam no restaurante e ela diz que não quer comer ali, e sim, ir para algum barzinho ou algo do tipo. Mauro concorda e fica feliz, pois acha restaurantes muito caretas, e os dois riem. Luís pergunta se Mariana quer ir a um barzinho. A namorada diz que pode ser e os dois vão. Mauro leva Helena a um bar que ele é acostumado a ir. Renata diz a Nathália que vai ver novos looks para a amiga. Nathália fica feliz e comenta sobre Rodrigo. Renata fica sem jeito e tenta mudar de assunto. Luís e Mariana vão até o barzinho e se assustam ao ver Mauro e Helena andando ao mesmo lugar. Luís percebe Mauro virando para trás e empura a namorada, à jogando em uma planta. Mariana fica irritada e Mauro pergunta o que ele está fazendo ali. Luís finge surpresa e fica sem jeito.



Nesta segunda estréia: Escrito nas Estrelas!


Confira o blog da nova novela com as novidades dos próximos capítulos e comente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mauro pede Helena em namoro Luís fica sem fala ao Mauro falar com ele. Ele responde que está indo encontrar com alguns amigos antigos e que talvez eles vão para alguma balada, e comprimenta os dois. Helena pensa e propõe que uma balada seria legal. Mauro também concorda. Luís faz cara de indignado e diz que eles não tem certe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais