Fanfic: Passione
Eduardo e Leandro embarcam de volta ao Brasil
Débora chega na produtora e todos ficam surpresos. Helena fica indignada por ela estar ali e comenta com Viviane. Mariana e Sílvia perguntam o que ela está fazendo ali. Débora diz que é modelo e pergunta se a ex-sogra e a ex-cunhada não sabiam disso. Helena pergunta a Thiago o que ela está fazendo ali e ele responde que ela fará um ensaio para uma joalheria. Helena fuzila Débora e ela ri. Mauro fica cismado com a história da amizade entre Bruno e Débora. Débora fica furiosa por ninguém da família do seu ex saber que ela é modelo e esconde a raiva. Bruno diz que precisa se encontrar com Helena. Thiago leva Débora para o outro estúdio. Eduardo liga para Saulo e diz que irá embarcar para o Brasil hoje. Saulo fica animado com a volta do filho. Leandro fica com uma garota no hotel e é flagrado por Eduardo. Ele diz que Leandro não pode ficar saindo muito com as garotas pois eles vão embarcar em poucas horas. Helena comenta com Viviane que está cismada em como Mariana e Sílvia conhecem Débora. Sìlvia diz a Mariana que não sabia que Débora era modelo. Helena vai falar com Mariana e pergunta, discretamente, que vínculo Débora tem com sua família. Mariana diz que Débora é ex-namorada de Mauro, seu irmão. Helena entende a situação e deseja sorte para Mariana, que agradeçe. Débora pergunta a Thiago o que Helena, Mariana e Sílvia estão fazendo ali. Thiago diz que Helena vai fazer um ensaio mais tarde e Mariana é a nova modelo da produtora, pois veio fazer um ensaio e que Sílvia veio assistir. Débora entende e Thiago sai da sala. Débora fica irritada e diz que Mariana não pode ter mais sucesso que ela. Eduardo e Leandro embarcam para voltar ao Brasil. Helena diz a Viviane que está assustada por Mauro ser ex-namorado de Débora.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nathália muda de visual e surpreende todos Viviane diz para Helena ter calma sobre esse assunto e não fazer nada de errado. Débora pensa em um jeito de tirar Helena e Mariana do seu caminho. Mariana e Sílvia se despedem de Helena e Viviane, e a nova modelo diz a mãe que está confiante que tudo vai dar certo daqui pra frente. Thiago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado