Fanfic: Passione
Nathália muda de visual e surpreende todos
Viviane diz para Helena ter calma sobre esse assunto e não fazer nada de errado. Débora pensa em um jeito de tirar Helena e Mariana do seu caminho. Mariana e Sílvia se despedem de Helena e Viviane, e a nova modelo diz a mãe que está confiante que tudo vai dar certo daqui pra frente. Thiago volta e diz para Helena que o ensaio dela será adiantado e no mesmo horário de Débora. Helena diz que não tem problema e comemora por não fazer o mesmo ensaio que ela. Débora ouve e fica indignada, e diz que vai se vingar de Helena. Luciana pergunta para os seus pais se ela pode levar seu namorado, Paulo, para jantar. Os pais dela concordam e aceitam. Luís e Mauro vão embora do hospital e Bruno vai falar com os dois. Bruno diz que estava com saudades do hospital. Luís brinca dizendo que nas férias dele não parecia. Ao entrar no seu carro, Bruno fica furioso por ter voltado ao hospital. Nathália vai ao salão de beleza e diz que quer trocar totalmente de visual. O cabelereiro mostras visuais e ela escolhe um. Débora e Helena fazem os ensaios em estúdios separados e arrebentam. Thiago fica orgulhoso pelo trabalho feito pelas duas e comenta com Viviane para ela guardar os pen-drives com as fotos em um lugar seguro. Helena conversa com um fotógrafo e Débora presta atenção no local onde Thiago irá guardar as fotos. Mauro chega em casa e liga para Helena. A namorada fica contente com a ligação e diz que precisa conversar com ele, mas que não tem pressa. Helena volta para casa e não tira da cabeça o namoro com Mauro. Débora se encontra com Bruno e diz que precisa se vingar de Helena e que já tem um jeito. Eduardo e Leandro chegam ao Brasil e o filho de Saulo diz que estava com saudades do país natal. Sílvia diz que está orgulhosa da filha e as duas se abraçam. Débora baixa um programa de edição de fotos na internet. No dia seguinte, Renata chega na faculdade e Rodrigo tenta falar com ela. Renata tenta ignorá-lo e ele a beija. Nathália chega totalmente mudada e todos ficam boquiabertos. Débora vai até a produtora de Thiago antes dele chegar, entra escondida e procura a gaveta onde estão os pen-drives.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Débora sabota as fotos de Helena e Mariana Débora acha os três pen-drives com as fotos separadas dela, de Helena e Mariana e coloca o dela no seu computador para ver. Nathália surpreende todos da faculdade e procura por Renata e Rodrigo. Mauro marca um encontro com a namorada. Mariana escuta a conversa de Mauro com Helena e pergunta se os dois est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado