Fanfics Brasil - Capítulo 36, sábado, 07/08/2010 Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 36, sábado, 07/08/2010

411 visualizações Denunciar


Bruno entrega as fitas para Débora


Bruno esconde as fitas no corpo e sai da sala. Luís vai até a sala e procura por Bruno. Ele e Samuel entram na sala e procuram pelas fitas daquele dia. Bruno chega em sua sala, liga para Débora e diz que já está com as fitas. Sabrina diz a Diogo que ele vai adorar Fátima. Diogo fica inseguro. Helena fica desanimada e com ciúmes do encontro do namorado. Bruno liga para a ex e a convida para sair à noite. Helena fica irritada e logo após, resolve aceitar. Luís e Samuel não encontram as fitas da câmera e Luís fica irritado. À noite, Mauro chega em casa cansado e Mariana pede para conversar com ele. Viviane vai até a casa de Helena e ela conta que vai sair com Bruno. Viviane pergunta o porque se ela estava tão irritada com ele. Helena diz que é porque Mauro vai sair com Débora, então quer sair com seu ex também. Eduardo se arruma para se encontrar com Nathália, e pergunta à Leandro se ele não vai sair. Leandro diz que não quer sair hoje. Diego vai até a casa de Fátima e os dois se beijam. Luís liga para Mariana e ela não atende. Antes de Mariana começar a falar, Mauro conta que Luís foi até o hospital e os dois se esbarraram. Mariana pergunta porque ele está tão irritado. Mauro conta sobre o acontecimento na sua sala, e Mariana finge estar chocada. Bruno e Débora se encontram e ele a entrega as fitas, e pergunta aonde ela e Mauro vão. Débora diz que irá levá-lo até uma pista automobilistica para brincarem de Stock Car. Bruno conta que convidou Helena para sair e que ela aceitou, e que vai dar um jeito de levá-la até lá. Débora diz que vai fazer um jeito dos dois terminarem este namoro. Fátima diz que está muito feliz ao lado de Diego, e ele fica contente. Débora vai até um lugar escondido e queima as fitas. Mauro se arruma para sair. Sílvia pergunta a Mariana se ela contou, e a filha diz que ainda não. Bruno vai até a casa de Helena para buscá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DAQUI A POUCO Helena: Olha aqui Bruno... Esse encontro é somente entre AMIGOS. Bruno: Não sei não, viu... Helena: Para Bruno. Você entendeu? Bruno: Tá bom, tá bom! Eu entendi.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais