Fanfics Brasil - Personagens: Parte 1 - Principais Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Personagens: Parte 1 - Principais

787 visualizações Denunciar



Helena Sampaio


Alinne Moraes



 



 Mulher imbatível, impossível, Helena é uma das mulheres que você tem que dar adjetivos que a concluem como guerreira. Ao longo dos seus 25 anos, conseguiu ser uma modelo de renome internacional, requisitada por muitos empresários para desfiles entre outras coisas. No mundo da moda, luta para a cada dia conseguir sucesso e seu espaço. É de bom coração, mas também tem seus momentos de intolerância. Não gosta de ofensas, e prefere o bem estar das pessoas. Namorou com Bruno durante 3 anos, pensaram em casar mas terminaram por ela optar pela carreira e por diversas traições por conta dele. Odeia a perseguição que sofre do ex, por namorar e se apaixonar por Mauro, cujo conhece em um desfile em Paris.



Mauro Ribeiro


Mateus Solano



 De temperamento forte, é um médico pediatra super requisitado. Tem relação muito forte com crianças, e por seguir a carreira de medicina por tanto tempo, é elogiado por todos. Sempre quis ter um filho, por tanta paixão a profissão e sonha em cuidar do seu próprio filho, mas só arruma namoradas que não querem. Namorou com Débora durante 2 anos, e ela até queria engravidar por paixão, só que não deu certo. E pelo relacionamento decorrer de tantas brigas, terminaram. Conhece Helena e por quem se apaixona, em um desfile em Paris. Tem um amigo falso, ou melhor traduzindo, Bruno, que se passa pelo seu melhor amigo. E tem amizade forte com Luís, que trabalha no mesmo hospital.


Mariana Ribeiro


Carolina Dieckmann


 


Diana Rodrigues  Mimada, sempre teve o sonho de ser uma modelo. Se inspira em Helena, e sempre que surge uma oportunidade, tenta desfilar. Em pequenos desfiles, em comerciais, mas nada é aprovado pela sua mãe, Sílvia. Ela não quer que a filha siga os mesmos passos que ela, pois foi humilhada publicamente e sente vergonha de lembrar do passado. Vive as turras com o irmão Mauro, que adora pertubar a irmã. Namora com Luís, que também não gosta da profissão da namorada, e que ao saber que o próprio irmão namora Helena, luta para conseguir realizar o seu maior sonho.


Luís Fernandes


Cauã Reymond


Danilo Gouveia Namorado de Mariana, também vive brigando com a namorada por causa da sua profissão. Passa a maior parte do tempo no hospital, por ser clínico. É o melhor amigo de Mauro, e namora com Sabrina escondido, porque tem medo do melhor amigo brigar com ele. Mora em um apartamento com o amigo Bruno, que não tem limites, que é ex namorado de Helena.


Débora Medeiros


Adriana Birolli


 Também modelo, é vigarista, complexada e temperamental. Não gosta de ser comparada a Helena, que é sua maior rival nas passarelas. Quer tudo na hora que quer, e não pode ser contrariada. Namorou com Mauro durante anos, e sabia do sonho do ex de ser pai, mas sempre recusou a idéia por conta da carreira que ainda iria crescer como modelo. Tenta reconquistar o ex namorado a qualquer custo, por estar arrependida e ao vê-lo com Helena. Se junta a Bruno, com quem mantém um relacionamento secreto.


Bruno Santarém


Thiago Lacerda


 Bonito, safado, perverso, vigarista, dissimulado... Esses são os ‘adjetivos’ que concluímos para ele. Foi namorado de Helena e a persegue desde quando terminaram. Por conta das suas diversas traições enquanto Helena viajava em trabalho, puseram um fim no relacionamento e ela continuou a seguir a carreira de modelo. Tem um caso com Débora, secreto, pois continua a tentar reconquistar a ex-namorada. Divide o apartamento com Luís, é um fisioterapeuta e se passa pelo melhor amigo de Mauro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima Almeida Priscila Sol  Faz pós-graduação com ênfase em administração de empresas, na USP. Sempre desperta uma paixão nos homens pela sua beleza. Não quer arrumar namorado nem casar, pois quer seguir uma carreira, construir um futuro. Tem um pequeno caso com Diogo, quem lhe persegue desde muitos anos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais