Fanfic: Passione
Fátima Almeida
Priscila Sol
Faz pós-graduação com ênfase em administração de empresas, na USP. Sempre desperta uma paixão nos homens pela sua beleza. Não quer arrumar namorado nem casar, pois quer seguir uma carreira, construir um futuro. Tem um pequeno caso com Diogo, quem lhe persegue desde muitos anos. E não sabe que ele persegue sua melhor amiga, Sabrina.
Luciana Villarim
Tammy Di Calafiori
Amiga de Mariana, é muito mais mimada que ela. Despreza qualquer pessoa que não seja da sua mesma classe social. Namora com Paulo, que tenta mudar a cabeça da namorada e fazer dela uma pessoa melhor e mais humilde. Mas ela mal sabe que ele não é o garoto rico que ela tanto pensa ser.
Nathália Simões
Paloma Bernardi
Tímida, é muito reservada. Não gosta de se produzir para sair, nem nada disso, fica a maioria das vezes e dos fins de semana dentro de casa. Conhece Rodrigo na faculdade, por quem se apaixona, mas não tem coragem de dizer sobre o que sente.
Renata Menezes
Bárbara Paz
É bonita , mas tem auto-estima baixa. E a explicação disso é que não consegue se sentir satisfeita com o próprio peso, por ser um pouquinho acima do mesmo. Tenta conseguir uma carreira de modelo ou cantora, mas não tem muitas chances. É a melhor amiga de Nathália.
Sabrina Silveira
Mayana Moura
Estuda pós graduação de administração também na USP, é muito bonita e também desperta a paixão nos homens. Se envolve com Diogo, que se diz apaixonado por ela, mas sabe que ele adora correr atrás de Fátima, sua melhor amiga.
Sílvia Ribeiro
Maitê Proença
Mãe de Mariana e Mauro é uma mulher elegante e apaixonada pelos filhos, e faz tudo por eles. Foi abandonada pelo pai deles e nunca tocou no assunto com os filhos. Foi modelo no passado, e por conta de um segredo, desistiu da carreira e fica insegura quando a filha diz que quer ser modelo.
Autor(a): felipemartins
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diogo Marques Daniel de Oliveira Empresário, persegue Fátima desde muitos anos e tem um pequeno caso. Sempre foi apaixonado por ela, mas nunca conseguiu conquistá-la. Começa a namorar com Sabrina, para fazer ciúmes, e disso se torna um cômico triangulo amoroso. Eduardo Lobato Rodrigo Hilbert Aventureiro, não co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25
Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..
-
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30
Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59
Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23
FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW
-
guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36
Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16
Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
Muito Obrigado. -
lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44
Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado