Fanfics Brasil - Capítulo 64, quinta, 09/09 Passione

Fanfic: Passione


Capítulo: Capítulo 64, quinta, 09/09

220 visualizações Denunciar


Bruno dá conselhos à Mauro


Débora e Bruno comemoram o plano e ela diz que irá iniciar seu plano pra reconquistar Mauro de novo, e Bruno diz que também irá com Helena. Mauro chora ao terminar com Helena, e ela vai embora. Mariana tenta falar com Helena, mas ela corre e ignora a "ex-cunhada". Débora diz para si mesma que vai pegar o dinheiro de Mauro. Helena entra no carro, vai embora e chora. Thiago diz que Mariana aceitou e comemora com Viviane. Leandro pergunta o que está acontecendo, e Diana diz que nada, o deixando cismado. Diogo liga para Fátima e conta que precisa que ela vá na empresa. Sabrina comemora e diz que vai incentivar a amiga a aceitar o emprego. Paulo diz para um amigo que Luciana quer ir na sua casa. O amigo diz que ele tem que contar a verdade para a namorada. Nathália conversa com Eduardo e todos vão embora para casa, comemorando a vitória. Helena ao chegar em casa, chora. Mariana fala com Mauro, que chora. Bruno manda um SMS para Débora confirmando o término do namoro dos dois. Débora se arruma e diz que irá consolar Mauro. Fátima fica pensativa se vai ou não na empresa de Diogo. Diego aparece na casa da namorada, e ela diz que precisa sair, o deixando cismado. Renata diz para si mesma que vai esquecer Rodrigo, só que será difícil. Luís liga para Mariana e marca de se encontrar com a namorada. Diana fica tensa ao lembrar que o homem que estava na praia é seu ex-namorado. Leandro percebe que a namorada está tensa e pergunta o que está acontecendo. Fátima chega na empresa de Diogo e entra, indo diretamente a sala de Diogo. Diana nega que está tensa e se irrita com Leandro. Rodrigo não tira Nathália da cabeça. Mariana sai e vai ao encontro com Luís. Paulo sofre por enganar Luciana. Thiago conta para Viviane os detalhes do desfile, e que ele será realizado em poucos dias e que uma equipe da produtora terá que viajar pra Itália em no máximo 2 dias. Bruno pede para o amigo dar um tempo a Helena e se puder, esquecê-la e retomar sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabrina descobre verdade Mauro diz que Helena não quer mais saber dele depois da discussão. Bruno aconselha o amigo a seguir a vida, e se puder, ao lado de outra pessoa. Mauro agradeçe e abraça o amigo. Bruno faz olhar falso e sorri quando para de abraçar o "amigo". Mariana se encontra com Luís. Paulo conta para seus pais que decidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:56:35

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lg2011 Postado em 17/01/2011 - 13:07:25

    Felipe, eu coloquei apenas o capitulo 5 as 8:15, por causa que as 9:00 ia passar o último capitulo de passione na globo, e se eu postasse no mesmo horário, ninguem ia ler, mais ela já voltou para o horario normal, foi só sexta que foi as 8:15..

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:44:22

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • lucaslvj Postado em 14/01/2011 - 10:17:30

    Oi Entra No Msn Preciso Falar Com Você ou Com a Thais estou Online Apartir De Agora Um Abraço.

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:18:59

    Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • lg2011 Postado em 10/01/2011 - 23:02:23

    FELIPE LÊ O 1º CAPITULO DE INSENSATO CORAÇÃO E ADD ELA COMO WEB FAVORITA?? FLOWW

  • guilhermehenrique Postado em 16/12/2010 - 00:25:36

    Eaeee Felipe sua novela é muito boa,, continua assim pra mim continuar lendo e tendo idéias para minha novela que por sinal irá substituir a sua... floww

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:20:35

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:43:16

    Caras & Bocas A Partir Do Dia 22/11/10.
    Muito Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 03/11/2010 - 11:41:44

    Se Sim O Nome Vai Ser Caras & Bocas Bom Olha a Sinopse Já Está Na Novela olha lá.Se sim Vai Comessar Em Novembro.obrigado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais