Fanfics Brasil - A dor da perda -dulce&chris- mini web

Fanfic: A dor da perda -dulce&chris- mini web


Capítulo: 1? Capítulo

323 visualizações Denunciar


A vida não para


Sera que foi tempo que não tive para perceber que ela estava ali?.será que foi falta de amor proprio que me fez ficar cego para percerber que ela ainda esta ali? Ou será que foi o meu proprio egoismo que a fez sumir para sempre de minha vida?, ou talves foi eu?, eu serei torturado pela dor da perda e da solidão para o resto do dia!


A vida é tão rara


Ela nasce do nada cresce se desenvolve se forma se apaixona e quando menos se espera se esvai . será que esse tempo que temos foi apenas para perde algo que nunca demos valor. Eu sei a vida não para ela nunca parou para deixar passar por suas entrelinhas algums segundos decisivos em nossas vidas. Mesmo quando tudo pede um pouco mais calma. Mesmo quando estamos cansados de corpo e alma mas eu sei que a vida não para!.as horas não voltam as lagrimas podem até brotar novamente mas nunca serão as mesmãs que antes. Nunca mais serão lagrimas de felicidades e sim de angustia, tristesa, despreso, calunia, nojo, medo, solidão ...


Não vir sangue escorre nem reação de prontidão apenas vir ela ser levada dos meus braços. Eu sabia que as lagrimas que cairam na quele momento foram as mais cinceras em toda a minha vida . eu segurava seu corpo tremulo e frio pois eu sei que a vida não para, as horas não voltam nem os muitos palavrões e insultos que despegei sobre aquele pobre criatura inocente. Não sei que irei ver o sol nasce na manhã seguinte . a unica coisa  que sei é que a vida não para e que se voce perde um menbro de seu corpo doeria menos que perde alguem amado mas que nunca se deu conta de como a amou.


 


                           Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann:


 02/05/07                                                                           Cidade do méxico



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candybieber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais