Fanfics Brasil - familia spanic os seus os meus e os nossos(finalizada)

Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)


Capítulo: familia spanic

856 visualizações Denunciar


filhos da gaby.


viviane 20 anos:resposavel,se preocupa muito com os irmaos,namora valentino,mas ele tem uma ex-namorada que vive atrapalhando a relaçao do casal.


par romantico:valentino lanus



thamara 18 anos:rebelde e decidida,ira brigar muito com carol,pois as duas irao se apaixonar pelo msm garoto,mas no fina nenhuma das duas ficarao com ele.


par romantico:christopher uckermann



cintia 17 anos,tem uma grande dificuldade em fazer amizades,é timida,se apaixonara por juan um novo aluno da escola.


par romantico:juan pedro lanzani



jheniih 15 anos,esta na fase do primeiro amor,gosta de um menino da escola mas nao sabe como chegar nele,mas com conselhos de bruna ira chegar no garoto.


par romantico:chad muray


 



pedro 12 anos:um menino,encrequeiro,vive arrumando confusao na escola,e vivi levando advertencia escola sente muito falta do pai.



bibi 10 anos:adora escrever e escutar ,musica,tem um genio forte e por isso,vive se metendo em confusao na escola por conta de seu jeito de ser.



marcelino 09 anos:um menino que adora aprontar,vive mechendo nas coisas das irmas,oque as deixa irritada,tbm snete falta do pai.



gabriel e vitor 07 anos:irmao gemeos,banguceiros,adoran brincar deixan a casa de pernas pro ar,gostan muito de video carrinhos.


gabriel


vitor


daniela 05 anos:uma meninha esperta,mas muito chorona,chora por qualquer coisa,a mae  a mima muito por ser a mais novinha.



gabriela viuva mae de 10 filhos,uma mulher atrapalhada,nao impoe limites nas travessura dos filhos,as vezes perde o controle da situaçao,ira reecotrar fernando um ex-namorado e juntos terao a idéia de se casaren e uniren as familias,mas os dois sao muito diferentes,mas apesar disso se aman muito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabizinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tom 20 anos:filho mais velho de fernando,uma rapaz deteminado e decidido,quer muito trabalhar e ser independente do pai,namora com ana carina,a quem ama muito mas os pais da menina nao aceitan a relaçao pois queren que a  moça fique com outro rapaz. par romantico:ana carina caroline 18 anos,ira implicar muito com thammy pois as duas irao se apaixonar p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2555



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais