Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
na casa de feh liry:pq vc tem que ser a mestre? flavia:pq eu sou a mais velha matheus:mas isso nao tem nada haver flavia:como nao,como nao...se eu sou a mais velha vcs tem que em obedecer...vamos vai ser legal gustavo:tabon...mas nao abisa heim? flavia:ai irmaozinho vc acha que eu seria capa de fazer uma coisas dessas.... liry:tabon entao vamos começar flavia:vamosla...seu mestre mandou os três:fazer oque?? flavia:um sanduiche oque for mais gostoso ganha um premio os três:hehehehe liry:que premio? flavia:supresa matheus:vamos nessa gente(saem) flavia:ai isso vai ser muito divertido com tom ele chega na casa de ana carina,toca a campanhia aninha:ja vai(abre a porta)amor vc veio? tom:sim claro que vim..eu nao disse que viria aninha:que lindo entra? tom:seu pai esta? aninha:ta chegando...pq ta com medo é? tom:medo eu claro que nao...é qu quero falar com ele logo aninha:sei...entra vai(ele entra e ela fecha a porta) tom:e sua mae? aninha:tbm nao..os dois sairan juntos deven estar chegando(escutan barulho de carro)sao eles tom:sao eles?(engole um seco) aninha:amor eles chegaran...tom pq ta tremendo? tom:quem ta tremendo...eu nao to tremendo nao amor(os pais de ana carina entran) aninha:pai...mae rodrigo:sim quem esperava...e quem é esse ai? aninha:pai...esse é o tom meu...meu namorado rodrigo:oqueeeeeeeeeeeeeeeeee? com carol e michel,em um restaurante carol:michel gostei tanto que vc me convidou michel:eu sei gata..por isso que te chameipq sei que vc adora minha compania...mas tbm que nao adora né...eu adoro minha compania.... carol:ham..entao oque vai querer comer? michel:um sanduba no caprixo...uma poçao de batatas como muita cebola...e um franguinho assado com molho no caprixo...e vc? carol:nossa quanta comida gordurosa...mas acho que vou querer apenas uma salada michel:vai comr mato...e´to sabendo como sao as mulheres....ai garçon traz pra mim,um sanduba,uma poçao de batata como muita cebola..eu um franquinho assado no vaprixo..ha e tbm traz pimenta ta...ha e uma coca cola...uma nao duas garçon:sim...e a senhorita? carol:uma salada e um suco de laranja garçon:ok(sai) carol:entao michel...me diz eu to bonita michel:pera...levanta o popo dai..vai levanta(ela se levanta)hum...da uma viradinha(ela se vira)hum...vc ta gata..sim ta bem bonitinha carol:serio? michel:sim seriao carol:puxa...sabe michel nao se vc percebeu mais..... michel:casete..olha que garçonete ulala carol:michel michel:oi... carol:nada nao deixa..... michel:ta ja squei...olha vou falkar cobre mim oque vc sabe e ioque vc nao sabe falou carol:ta com feh ele ja estava la...quando chega gaby xxx:gabyyyyyyyyyyyyy gaby:oi meninas laura:amiga vc veio,vc veio que bom gaby:sim eu vim xxx:querida que arrazo...bem parece que vc teve 10 filhos gaby:pois é né xx:como vc consegue manter a forma gaby:meus filhos...nao me deixa parar par deitar no sofá d ebarriga pra cima e me encher de sorvetes e chocolates xx:kkkk querida como vc é engraçada.,..sabe isso tudo aki? gaby:oque? xx:deitada de barriga pra cima se comendo sorvete e chocolates gaby:haaaaa xx:eu ja vou indo(sai) laura:vai la balofa gaby:para laura laura:que é...mas é ela tem razao amiga vc est alinda...parece que o tempo te rejuveneceu mais ainda gaby:para vai(olhando para os lados) laura:ele ja chegou gaby.quem? laura:vc sabe quem..esta com os fausto vem comigo gaby:ta(saem) continua..... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com bruna e chris....na casa de chris,quarto chris:amorecooooo estou te esperando brunna:ja to indo meu bebezinho lindo chris:oque vc ta aprontando heim? brunna:hj vc vai conhecer o infernooooooooooo chris;adorooooooooooooo uiuiui vem paixao(brunna entra,vestida de diabinha super sex)huahauhaua brunna:gosto amoreco chris:ameiiiiiiiiiiiiiiiii,vem bb vem aki queroco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA