Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
com bruna e chris....na casa de chris,quarto chris:amorecooooo estou te esperando brunna:ja to indo meu bebezinho lindo chris:oque vc ta aprontando heim? brunna:hj vc vai conhecer o infernooooooooooo chris;adorooooooooooooo uiuiui vem paixao(brunna entra,vestida de diabinha super sex)huahauhaua brunna:gosto amoreco chris:ameiiiiiiiiiiiiiiiii,vem bb vem aki queroconhecer o inferno ao seu lado brunna:é isso msm que vc fazer com tom na casa de aninha,todos jantava em silencio na sala de jantar da familia aninha:hum..... tom:ham..... aninha:hum..hum tom:ham,...ham rodrigo:oque esta acontecendo? os dois:haaaaaaaaaaaaa patricia:bom querida seu namorado esta aki,estamos esperando que ele diga algo aninha:amor diga algo tom:algooooo aninha:tom rodrigo:ja bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vem cá seu muleke(o segurando pela gola da camiseta de tom)minha filha ja tem namorado e se chama taylor e nao tom(o empurra e ele cai de bunda no chao) tom:aaaiiiiiiii aninha:pai calma....eu nao gosto do taylor eu amo o tom tom:é isso msm e eu amo sua filha senhor rodrigo:eu vou te catar seu muleke(começa a correr,atraz de tom) aninha:pai patricia:amor calma rodrigo:vai embora da minha casa aninha:nao ele nao vai rodrigo:sim ele vai(pega tom o joga pra fora,como no maluyco no pedaço lembra quando o tio fil jogana o amigo do wiil pela janela..entao assim ta gente rsrs) aninha:tom tom:uiiiii rodrigo:ana carina entra e vc some daqui(bate a porta n acasa de tom) tom:droga... com vivi e valentino na casa de valentino,os dois estao na sala quando a campanhia toca valentino:pera amor a porta vivi:nao pera ia..ai vai la vai valentino:é rapidao vivi:ta(valentino abre a porta) valentino:vc.... vivi:lorena loera:oi amor que saudade....obrigada por me convidar para vir aki(o beija na frente de vivi) vivi: com gaby e laura as duas chegan perto de fernmando e fausto laura:fernando.... feh:laura laura:olha só quem esta aki feh:gabriela.... gaby:oi fernando os dois fican se olhando intesamente,e apaixonadamente,naquele momento naquele preciosa momento o amor que ambos havia pensando ter acabado,era mnais forte e mais intenso feh:oi continua............ comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com gaby e feh..... feh:que bom...te ver laura:bom vou deixar os dois a sós(sai) gaby:nossa vc nao mudou nada... feh:vc sim..esta maislinda do que nunca... gaby: feh:vamos beber alguma coisa? gaby:sim vamos na casa de gaby,cintia esta no quarto..quando jhennih entra. jheniih:cintia ci:que foi? jheniih:posso falar com vc? ci:se for pra discuti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA