Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
com flavia e os irmaos,ela estava deitada no sofá vendo dvd,quando os irmaos chegan os três:flaviaaaaaaaaaaaa flavia:aaaiiiiiiii oque foi?cadê o suco matheus..e vc gustavo to esperando a massagen e vc liry cadê vc nao ia lavar a louça liry:nao vou lavar nada vc ta abusando da gente flavia:eu nao..como acha que eu ia abusar dos meus irmaorzinhos lindos que eu amo tanto matheus:é sim..a gente fez lanches sucos e tudo oque vc mandou..mas acontece que vc ta usando agente p´ra fazer suas vontades liry:é isso msm gustavo:e isso nao ta certo flavia:mas eu sou a mestre liry:nao é mais...queremostrocar flavia:naooooooo os três:pq nao? flavia:pq eu sou a mais velha e....e.... três:temos que te obedecer flavia:é..... três:naoooooooooo liry:meninos preparados? gustavo:ovos... matheus:farinha liry:leite flavia:naoooooooooooooo os três:sim!!!! flavia:haaaaaaaaaaaaaaaaa com gaby e feh depois de beberen e ficaren um pouquinho alegres gaby:lembra daquela vez que cabulamos aula para ficarmos juntos feh:sim lembro e ainda fomos flagrados..sorte que vc estava vestida e eu tbm gaby:pois é.....(os dois fican se olhando)ebtrao vc é viuvo e tem 8 filhos da msm esposa? feh:sim...e vc tem 10 filhos do msm homen? gaby:que eu lembre sim....to brincando sao sim..... feh:do que ele morreu? gaby:eu o matei feh:oque??? gaby:brincadeira.... feh:uffa.... gaby:ele morreu em um acidente de carro e sua esposa? feh:se matou gaby:hum???? feh:te peguei gaby:ha bobo... feh:ela morreu no parto quando meu filho mais novo nasceu gaby:sinto muito feh:eu tbm sonto muito por vc gaby:e vc nao se casou dinovo? feh:nao gaby:pq? feh:trauma.....nao serio é que nunca me apaixonei dinovo gaby:ha.... feh:e vc nao se apaixonou dinovo? gaby:na vdd eu gostava muiutoi do meu marido,ele me fazia muito feliz era engraçado e carinhoso...mas eu só tive um unico e verdadeiro amor na minha vida feh:ha é e quem? gaby:vc fernando feh: continua............. comentem!!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com vivi ela chega em cas arrazada,thammy,cintia e jhennih estao na sala da casa thammy:vivi ja chegou vivi: ci:oque aconteceu? vivi;.ai cintia(a abraça) ci:oque foi? vivi:o valentino é um metiroso ele me enganou cintia,mentiu pra mim meninas thammy:vivi nao fica assim calma jheniih:que garoto idiota..mas oque aconteceu oque ele fez? vivi: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA