Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
com vivi ela chega em cas arrazada,thammy,cintia e jhennih estao na sala da casa thammy:vivi ja chegou vivi:
ci:oque aconteceu? vivi;.ai cintia(a abraça) ci:oque foi?
vivi:o valentino é um metiroso ele me enganou cintia,mentiu pra mim meninas
thammy:vivi nao fica assim calma
jheniih:que garoto idiota..mas oque aconteceu oque ele fez?
vivi:
com feh e gaby feh:vc ta falando serio? gaby:sim feh:gaby isso é...é..maravilhoso..pq eu tbm teamo sempre ,eu nunca deixei de teamar..queria me casar com vc e..... gaby:fernando.... feh:gabriela se beijan...um beijo cheio de amor,paixao saudades,desejos,eran como nos tempos da escola,ambos querian congelar aquele momento pra sempre. com rafa e adna elas chegan ao msm tempo rafa:mas que bagunça é essa adna:parece que passou um furacao por aki rafa:cadês os meninos? adna:e a flavia?(flavia parece correndo) flavia:socorrooooooooooo rafa:oque foi? flavia:esses pestinha liry:nao se esconda sua covarde adna:ei,ei,ei oque ta havendo aki heim..que sugeira é essa matheus:a flavia estava nus escravisando rafa:oque como assim? gustavo:é isso msm liry:e essa é a nossa vingança rafa:menina me ajuden... adna:ai vc ta toda suja de farinha e..ai eca ovo flavia:isso nao vai ficar assim adna:rafinha vai tomar um banho vai flavia:é isso msm que vou fazer... rafa:o titio ainda nao chegou? liry:nao ainda nao adna:entao flava vai la tomar um banho enquanto os três aki..nus ajudan a arrumar essa sujeira flavia:ta..pestinhas os três:(flavia sai)
bruna e carol chegan ao msm tempo brunna:caraca que mico..entao ele é um idiota msm né carol:ele é um porco isso sim..ai que droga...la se vai minha noite com o garoto mais lindo..porén mais nojento aff...oque aconteceu aki? liry:guerra de farinha,leite e boloooooooooo gustavo:quer um poquinho/ carol:ai eca sai daqui adna:vao tomar banho e ir pra cama os três os três:tabon(saem) adna:e ai carol conta como foi com o michel? carol:péssimaaaaaaaa nao quero falar sobre isso...papai ainda nao chegou? adna:nao brunna:e tom? rafa:tbm nao......ha olha ele ai(tom chega) adna:maninho como foi? tom:pessimo nao quero falar sobre isso carol:nossa oque aconteceu? tom:ja disse que foi péssimo e nao quero falar sobre isso carol:ok tom:oque aconteceu nessa casa? rafa:foran os menores tom:mas que droga vamos arrumar isso vai carol:vamos né fazer oque.... com gaby e feh depois do beijo feh:gaby..quero te propor uma coisa gaby:oque??? feh:oque acha de moramos todos juntos gaby:oque??? feh:sim vamios unir nossas escovas de dentes gaby:feh isso seria maravilhoso...mas vc acha que daria certo? feh:nao vamos saber se nao tentarmos..entao oque me diz aceita? gaby:sim eu aceito feh:meu amor..(a levanta um pocuo no alto e se beijan) os dois:teamo.... continua....... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com gaby e feh gaby:ten certeza? feh:sim vamos recomeçar gaby:e se nao der certo feh:se nao der nao deu....nao sabe o quanto esperei para te rencontrar dinovo gaby:eu tbm..entao tudo bem..eu vou falar com meus filhos feh:e eu vou falar com os meus gaby:mas é muita gente..aonde vamos morar? feh:eu sei de um amigo..que ta vendo uma casa bem grande que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA