Fanfics Brasil - familia colunga os seus os meus e os nossos(finalizada)

Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)


Capítulo: familia colunga

541 visualizações Denunciar


tom 20 anos:filho mais velho de fernando,uma rapaz deteminado e decidido,quer muito trabalhar e ser independente do pai,namora com ana carina,a quem ama muito mas os pais da menina nao aceitan a relaçao pois queren que a  moça fique com outro rapaz.


par romantico:ana carina



caroline 18 anos,ira implicar muito com thammy pois as duas irao se apaixonar pelo msm garoto,ma snao final,nenhuma das duas ficaren com o msm garoto,é patricinha e adora shopping.


par romantico:alfonso herrera



adna 17 anos maluquinha,adora sair e se divertir na frente do pai que é rigido se comporta,mas quando esta longe dele,se diverte.


par romantico:derrick james



brunna 15 anos:divertida,descolada,tem um namorado mas os dois viven fazendo dr,ira ajudar jheniih com o garoto que ela gosta


par romantico:christian chavez



flavia 16 anos rebelde,sem papas na lingua,gosta muito de dançar e cantar,vive brigando com o pai,por conta de suas atituldes rigorosas dele,gosta de uma garoto mas ele tem namorada.


par romantico:felipe colombo



gustavo 7 anos:vive aprontando,e snete muita falta do pai que tabalha muito.



matheus 09 anos:adora futebol,é muito apegado ao irmao mais velho.



lirity 10 anos:um menina sonhadora,quer muito ser adulta  e por isso pega a coisas das irmas mais velha,pq quer ser como elas,sente muita falta da mae,mas ao conhecer gaby ira se apegar a ela.



fernando colunga pai de 8 filhos,é um homen rigido,rigoroso,exige muito dos filhos,odeia bangunça,e gosta de tudo em orden é capitao e trabalha na marinha de seu país,ex-namorado de gaby e juntos terao a idéia de se casar e uniren as familias se aman muito.



foi feito um sorteio para escolher quem serian os filhos da gaby e do feh,a ana carina sera namorada do tom.


quem quizer mudar alguma coisa seja personagen,par romantico é só dizer ta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabizinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ana carina 20 anos,namora com tom escodido pois os pais da menina nao aceitan o namoro,queren que ela fique com outro rapaz,mas msm assim sai com tom e se aman muito. par romatico:tom welling alfonso 18 anos amigo de carol,gosta dela mas nao tem coragen de dizer. christopher 18 anos primo de alfonso ira descobrir sobre o michel que saira com carol e thammy ao msm temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2555



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA

  • anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37

    QUEREMOS 2ª TEMPORADA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais