Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
feh:entao oque esta acontecendo aki? todos começan a falar ao msm tempo,e feh apita novamente. feh:muito bem todos pra sala agora todos saem reclamando,ja na sala. feh:muito bem....somos muitos morando em uma unica casa,enteo temos que entrar em um acordo,meu amor... gaby:muito bem isso aki é o bastao da palavra tom:bastao do que? vivi:da palavra idiota os filhos de feh:kkkkkkkkkkkkk brunn:isso é ridiculo carol:quem inventou essa idiotice?...ha ja sei foi a thammy,é a cara dela fazer essas besteiras thammy:cala boca sua decelebrada carol: adna:vc é uma ridicula dani:nao xinga minha irma sua boba todos voltan a falar juntos novamente,e feh apita mais uma vez. feh:muito bem quem começa? todos fican em silencio flavia:ta legal eu falo gaby:entao fala querida flavia:isso foi um erro feh:oque filha? flavia:nao te condiçoes tom:é eu concordo..é mulher demais,em uma casa só pedro:nisso eu sou ong a concordar com o tom jehniih:acontyece que vc e o tom sao dois machistas tom e pedro:cala boca liry:agora eu quero falar feh:fala filhinha liry:eu nao quero que essa animal continue nessa casa(apontando para bibi que estava com a porquinha no colo) marcelino:mas a bibi nao tem pra onde ir gustavo e matheus:kkkkkkkkkkkkkkk bibi:ela ta falando da porquinha gustavo:ata entao explica né bibi:babacas flavia:cala boca ci:nao manda minha irma cala boca gaby:ja chega isso nao pode continuar assim,vcs precisan entra em um acordo vivi:nao mae nao tem jeito gaby:mas vao ter que entrar feh:é isso msm meu amor...e agora faculdade e colegio agora vivi:vamos nessa(saem) gaby.:amor acho que tudo isso foi um erro feh:nao amor calma gaby:olha o estado dessa casa feh:precisamos de uma empregada gaby:vc ta certo feh:se encarregue disso amor eu ja vou gaby:mas feh feh:e da uma arrumada na casa,eu odeio bangunça(da um selinoi na esposa e sai) gaby:ha vc odeia é..eua doro se quizer ele que contrate uma empreghada fuiiiiii(sai) continua......... comentem!!! proximo capitulo carol e poncho e thammy e ucker vao se conhecer es os demais casais que ainda nao se conhecen tbm ta,espero que estejan gostando bjs,agora vou sai mais amanha posto nas minhas outras webs ta.
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
depois que todos foran para escola,com carol ela esta procurando o nome da listagen da nova sala que vai estudar,quando um garoto aparece. xx:oi carol:oi xx:posso ajudar? carol:é que(fica olhando encantado para a o rapaz)é que...estava procurando o numero da sala aonde vou estudar é que sou nova aki sabe. xx:sei sou alfonso mas pode m chamar d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA