Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
na festa depois de cantar musicas rafa foi aproveitar a festa deryck:vamos la pedro:rafa..rafa rafa:oque foi pedro? pedro:o pessoal ta com fome deryck:e a comida? pedro:acabou rafa:mas ja? pedro:sim deryck;e agora com bruna e kuno bruna:kuno vc ta bem? kuno:eu to viciado nesse ponxi bruna:é só ponxi..vc naunca tinha bebido? kuno:eu nao bebo bruna:ma e só ponxi nao tem alcoo kuno:eu sei mais to viciadao bruna:vc vai dançar? kuno:depois bruna:aff(sai) kuno:isso é bom tocan a campanhia ci:eu atendo...ja vai..pera ai da licença(abre a porta) xxx:2 duzias de pizza ci:quem pediu isso? xx:fui eu xx:opa da uma ai(todos vao pegando a pizza) ci;ai caramba pedro;cintia ci:pedro...pera ai ai deixa eu passar sai da minha frente da liçença pedro:nossa que bom ci:pensei que nao vinhesse como soube da festa? pedro:o poncho me contou ci:ta fique a vontade felipe e flavia felipe:flavia flavia:fe oi..que bom que veio felipe:é flavia:e ai ta gostando da festa? felipe:estou muito e vc? flavia:tbm felipe:podemos ir la fora quero falar com vc flavia:ta vamos(saem) com bibi,marcelino,matheus e liry bibi:ei vc solta isso vai quebrar liry:os bichos se soltaran,e tao fazendo uma bagunça na cozinha marcelino:temos que prender eles matheus:vamos la(saem) com as crianças no quarto gabriel:eu pulo mais alto vitor:eu sou o rei do mundo (batendo no peito sem camisa) dani:doces,qts doces haaaaaaaaaa eu amoooo doce,eu gosto de doce,eu adoroooooooooooo doce eu acomo muito doce héééé(cai na cama)ai minha barriga gustavo:eu quero ir no banheiro..banheiro,banheiro valentino chega valentino:vivi vivi:valentino oque faz aki? valentino:nao queria que eu vinhesse? vivi:nao,nao é isso valentino:vivi vamos fazer as pazes por favor vivi:e a lorena? valentino:ela é uma louca tudo oque ela disse era mentira ivi eu amo vc me perdoa por favor,eu preciso de vc vivi: valentino:amor acredite em mim vivi:tudo bem valentino,eu acredito em vc valentino:entao vc me perdoa? vivi:sim valentino:meu amor eu teamo tanto(se beijan) bibi:seguren esse animal(um garo segura marcelino) marcelino:ela falou do cachorro xx:ata jheniih:ai caramba liry:o porco peguen ele adna:segura ele xx:sai daqui seu porco haaaaaaaaaa(derruba o abajur) bibi e liry:ai nao xxx:o cachorro ta mijando nos moveís matheus:ai nao sai dai garoto..era um sofá novo da gaby..ai nao xx:ei quem vai pagar minhas pizza adna:ma snós nao pedimos pizza nenhuma xx:eu sei mais alguem pediu e eu quero receber rafa:calma ai cara nós vamos fazer vaquinha ta xx:aff nesse momento gaby e feh chegan feh:mas oque esta acontecendo aki/ gaby:hoho feh:vc sabia disso? gaby:sim quer dizer mais ou menos feh:mas eu vou acbar com essa palhaçada agora gaby:ai meu deus..feh espera(saem) continua............. coentem!! ultimos capitulos!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com gaby e feh os dois vao entrando na casa gaby:meu deus feh:mas oque é isso? flavia:pai adna:ai nao gaby:feh calma feh:calma o cara... gaby:feh(ele pega o apito e apita fazendo todos ficarem em silencio) todos: feh:todos aqueles que moran nessa casa levante as maos(os filhos de gyf levanta as maos)agora aqueles que nao moran nessa cara eu os quero for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA