Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
algun tempo depois feh ja esta com as malas pronta do lado de fora começava a se despedir das crianças gaby olhava a cena do alto da janela de uns dos quartos. rafa,kuno,bruna e deryck olhavam a cena da porta liry:tem msm que ir embora papai? feh;sim guto:nao gosta mais da gente papai? feh:filho(abraça o menino)eu amo vc..eu amo todos vcs flavia:mas vai embora feh;sim mas logo volto para buscar vcs assim seremos como antes.. matheus:nao quero que tudo seja como antes pai carol:pai feh:crianças vais er melhor asism..eu amo todos vcs..abraçandos os filhos dele e de gaby dani:vou sentir saudade feh:eu tbm pequena(indo até tom)tom vc sera o responsavel...sera o novo chefe da familia(o abraça)cuide bem dos seus irmaos(depois doa braço) tom:(fernando faz posiçao de sentido,depois sai) liry:papai guto:nao vá(entra no carro sente uma lagrima rolar sobre sua face olha para gaby e sai) gaby:(entra no quarto) vivi:e agora tom tom:e agora nada acabou carol:vamos deixara ssim como esta tom:era oque queriamos..separa-los e conseguimos agora tudo voltara a ser como antes flavia:nao queremos que seja como antes ci:gostamos dessa nova vida brunn:tom pela primeira vez que estava feliz diverdade carol:a gaby ocupou o espaço vazio que estava dentro de cada um de nós..o espaço maternal tom nao quero perder tudo isso agora tom;agora ja é tarde demais thammy:vamos desistir assim sem nem ao menos tentar...tom nós fomos o culpados..nós separamos nossos pais..sem se importar com os sentimentos deles.... vivi:tom eles se aman jheniih:vamos fazer alguma coisa liry:tom eu nao quero perder outra mamae tom;e nao vamos perder pedro:é assim que se fala cara tom:rafa.bruna todos reunidos aki rapido todos se reunem gaby havia saido algun tempo depois bibi:ja sei vamos bagunçar tudo isso pra mamae ficar feliz outra vez liry:sim começen a bangunçar rapido marcelino:a mamae vai adora isso matheus:olha da onde é isso(derrepende matheus começa ser puxado,pelo fio do computado que com a bagunça começou a deslizar sobre a mesa indo para janela)ai naoooo haaaaaaaaaaaa guto:matheus(vai segura-lo) vitor:eu ajudo gabriel:eu tbm gyv:haaaaaaaaaa dani:cuidado eu seguro guto:nao vc nao dani:haaaaaaaaaaa matheus ja estava caindo para fora da janela matheus:eu to caindo guto:me ajuden bibi:nossa eu vou te segurar haaaaaaaaa liry:cuidado bibi se segura todos:haaaaaaaaaaaaaaaaa gaby vinha chegando quando viu as crianças quase caindo todos:scorroooooooooooooo gaby:haaaaaaaaaaaa meu deus..crianças se seguren eu ja to chegando sobe as escadas correndo bibi:mamae nao estamos mais aguentando gaby chega no quarto gaby:ja estou aki a mamae chegou(puxa as crianças e conseguen coloca-las pára dentro caindo todos no chao)graças a deus vce stao bem..estao bem? todos:sim gaby:pq estao fazendo isso onde estao os mais velhos liry:foran atraz do papai bibi:a gente planejou tudo mamae gaby:mas do que estao falando matheus:para separar a senhora do papai gaby:mas pq fizeran isso? gabriel e vitor:pq a gente nao gostava um dooutro guto:mas agora é diferente gaby:minha nossa dani:queremos ficar juntos mamae com nossos irmaos e nossos papais marcelino:e agora mamae oque vamos fazer? gaby:vamos resolver isso venhan comigo(saem) continua......... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com feh ele estava preste a entrar no navio,para ir embora quando derrepente avista um pouco de longe um barco feh:mas oque é aquilo todos:paiiiiiiiiiii feh:sao meus filhos xx:todos eles? feh: flavia:pai nao pode ir embora pedro:minha mae te ama ci:nós planejamos tudo adna:para poder separra vcs feh:mas pq? thammy:pq nao se gostavamos antes ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA