Fanfic: os seus os meus e os nossos(finalizada)
no porto feh:vc acha que ela vai? fausto:vc ainda é amarradao nela né feh.amarradao que jeito dre falar fausto:é como os jovens falan se ligou feh:hum sei fausto:mas acho que ela vai sim feh:e quando vai ser essa reuniao fausto:amanha vai colar la feh:colar oque? fausto:é como os jovens falam...tu ta fora da aonda parceiro feh:ai vamos trabalhar vai(saem) com gaby no seu estudio onde trabalha como estlista laura:amiga ta aki o pano que vc pediu gaby:ai obg laura:dinada ficou sabendo? gaby:do que? laura:vai acontecer uma reuniao na nossa natiga escola com os alunos de 66 e nós fomos convidadas,a gente vai né gaby:nao sei se vai dar laura:pq nao? gaby:as crinanças laura:ha amiga fala com a vivi,a thammy elas sao mas mais velhas vao cuidar do menores gaby:sera? laura:claro gaby:nao é isso laura:entao oque? gaby:sera que o fernando vai? laura:concerteza gaby: laura:(o telefone de gaby toca) gaby:alô?...sim sou eu...oque? mas dinovo?...ta estou indo pra ai laura:oque foi amiga? gaby:meus filhos bringaran na escola laura:dinovo? gaby:sim eu vou ter que ir até la,cuida de tudo pra mim? laura:claro vai la gaby:ta(sai) com tom e ana carina na faculdade tom:entao amor falou com seus páis? aninha:falei sim tom:e ai? aninha:eles continuan nao aceitando tom:ha droga nao entedo pq eles nao gostan de mim aninha;eu tbm nao entedo...sabe oque eles queren? tom:oque? aninha:que eu fique com o taylor tom:ha aquele la aninha:amor sabe que nao gosto dele né tom:sim mas esse cara vive na sua cola e se vc começar a gostar dele aninha:isso nunca vai acontecer tom:eu vou falar com seus pais aninha:naoa mor lembra oquemeu pais fez com vc pela ultima vez? tom:me jogou pela janela aninha:é isso msm....vamos dar um jeito agora me beija tom:concerteza(se beijan) no colegio dos filhos de feh,sala de aula flavia e brunn flavia:olha só como ele a beija brunn:queria estar no lugar dela né flavia:sim brunn:pq vc nao vai la e beija a boca dele na frente dela flavia:claro que nao brunn:entao fica sem ele na faculdade de vivi vivi:olha aki sua vaca..vou te mandar a real,ele terminou com vc,pq nao te queriamais,agora ele esta comigo e vc fica bem longe dele ou entao eu juro que vai se arrepender,vem valentino(saem) lorena: continua.... comentem!!!
Autor(a): Gabizinha
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gaby chega na escola dos filhos,e todos estao na sala dos professores sentados na cadeira e a diretora na outra e jéssica sua secretaria do lado gaby:ha oi.. todos:mamae gaby:oque aconteceu? ci:ela me chamou de vadia thammy:eu nao fiz nada nmaos ei pq estou aki pedro:eles querian bater bibi:no gabriel e no vitor marcelino:se le nao tivesse me segurado eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2555
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:15
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:11
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:07
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:25:03
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:58
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:54
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:50
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:46
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:41
QUEREMOS 2ª TEMPORADA
-
anacarina Postado em 09/02/2011 - 11:24:37
QUEREMOS 2ª TEMPORADA