Fanfics Brasil - introdução! h2o meninas sereias

Fanfic: h2o meninas sereias


Capítulo: introdução!

9 visualizações Denunciar


 Cleo Sertori , que no início é tímido e um pouco estranha, mas acaba se tornando de saída e de personalidade. Ela é capaz de manipular e moldar a forma de água, bem como aumentar ou diminuir a quantidade de água presente.


Drica Chadwick , a garota nova na cidade no início do show, que tende a ser afastado e rebelde. Seu poder é a habilidade de manipular o calor na água, que vão desde o aquecimento até à ebulição.


Nanda Gilbert , que tem um confiante e responsável, se controlar um pouco a personalidade. Ela tem a capacidade de congelar a água.



Léo McCartney , amigo de infância de Cleo, que é academicamente talentosos e pensa de si mesmo como um cientista.



Igor Bennet , Igor é o garoto local ruim, e parece pensar que ele pode sair com qualquer coisa porque o pai dele é rico.


D. Margô é uma misteriosa mulher idosa que atende Cleo enquanto trabalhava no parque marinho. Ela sugere a Cleo que ela sabe o segredo meninas e avisa-los sobre os efeitos da lua cheia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cleosertori

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tudo começa quando nanda está dando seu mergulho na piscina nanda :legal são milésimos abaixo do meu record Cleo : nanda vc nadou muito bem mesmo:) nanda :e amanhã vou fazer ainda melhor em 2 semanas estarei pronta pros campeonatos *cleo está passando pela rua quando igor a chama* igor :cleo ei cleo *cleo ol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais