Fanfic: ● ∂єѕтiησѕ ●
Eram exatamente oito horas da noite, quando Carolina saiu de casa com os amigos.
Eles riam muito. Andavam lentamente pela a Avenida, deslocando-se para um barzinho próximo.
Chegando ao local, encontram outros amigos e todos se reúnem numa mesa.
Música tranquila, os casais se levantam para dançar. Na mesa permanecem Carolina, Yago, Dani e Luan (ambos homossexuais).
CAROLINA: vou ali no banheiro.. já volto ^^
Carolina sai.
YAGO: Dani, tá vendo aquele carinha ali? (aponta discretamente) Tem como você descobrir se ele é gay? (rs)
DANI: Claro, claro!
Dani olha para o cara e o chama perto de uma porta.
LUAN: Lindo aquele moço, meu Deus! Só você mesmo, ein Yago! (rs) Você e suas idéias..
YAGO: A gente arrisca né.. (rs)
Saindo do banheiro, Carol dá de cara com uma moça, aparentava ser mais velha que ela. Era linda.
CAROLINA: o-oi.. (saindo dali)
MOÇA: (sorri) Como se chama?
CAROLINA: (olha para a moça e sorri) Carolina.. e você?
MOÇA: Fernanda, mas pode me chamar de Nanda.. (sorri)
CAROLINA: Lindo nome, Nanda.. e.. está acompanhada aqui?
NANDA: Com uns amigos ali.. e vc?
CAROLINA: Tbm, tbm..
*silêncio e olhares*
CAROLINA: é... vo ali com eles e..
NANDA: Sim, sim.. é.. a gente se esbarra.. (sorri)
Carolina e Nanda vão para suas respectivas mesas. (por coincidencia eram próximas uma da outra)
CAROLINA: (sentando-se) Eii.. vi a Dani com um cara ali .. não entendi nada! (cara de confusa)
YAGO: Pedi pra ela descobri se ela curte a fruta (rs)
CAROLINA: opaa.. essa noite promete então (rs)
YAGO: hmm, será? Essa ida ao banheiro mudo teu humor, eiinn (gargalhada)
LUAN: Banheiro feminino, né Yago? Meninas, meninas.. meninas (rs) Que será que ela viu.. (gargalhada)
CAROLINA: Falem baixoo, seus michês! Encontrei uma guria.. e ela tá sentada nessa mesa do ladoo! shiiu!
YAGO e LUAN: huuuummmmmmmm!
Dani chega e senta.
Todos fazem cara de 'e aí?'
(*Já viram cara de 'e aí?' ? .. acho que eu tbm naun, mas..prosigamos*)
DANI: Então.. ele disse que..
< contiinua . . . >
Autor(a): miiih
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DANI: Ele disse que.. bom, primeiro eu comecei a dar em cima dele, né? (rs) YAGO: E eleee????DANI: Disse assim..''desculpa moça, mas..mulheres não me atraem" Dae eu disse? Quee bommm.. e dae ele nao entendeu mais nada..YAGO: Caraaaa, ele é lindo! Que mais que vc disse?DANI: Se ele não teria uma amiga pra me apresentar.. Dae..ele disse ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiih Postado em 17/05/2008 - 14:41:45
postei - nova webnovela
espero que gostem ;D
-
http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=669#a
-
come on Guys! -
miiih Postado em 17/05/2008 - 14:38:34
- Nova WebNovela -
Destinos
;D come on Guys!
-
miiih Postado em 17/05/2008 - 14:37:43
- Nova WebNovela -
● ∂єѕтiησѕ ●
● ∂єѕтiησѕ ●
● ∂єѕтiησѕ ●
Come on Guys! -
bruhrbd Postado em 16/05/2008 - 22:32:57
primeira leitora....
tah show sua web... posta mais!
depois passa na minha Amigas y Rivales
bjs