Fanfics Brasil - Personagens Principais 3L - Living, Loving, Learning

Fanfic: 3L - Living, Loving, Learning


Capítulo: Personagens Principais

267 visualizações Denunciar


Dolores “Lola” Macenas (Dulce María): Dona de todas as filiais (falidas) da Cia. Macenas de Imóveis, Dolores é a pessoa menos indicada para assumir a responsabilidade sobre os escritórios da CAPSA caso a associação seja aprovada. Por isso, vive em clima de disputa com a melhor amiga e secretária, Aleksia. Todavia, as duas possuem uma forte amizade e é Aleksia quem a influencia na maioria de suas decisões. Além dela, Lola também conta com Jerry, seu amigo de infância e atual subgerente da companhia. Quando não os tem por perto, tende a entrar em crise, pois não consegue tomar decisões sozinha. Com a chegada de Jane, as coisas só pioram, porque além de querer provar seu valor, Lola também tem que reprimir seus impulsos. Mora há anos no mesmo apartamento e vive para seu trabalho, dificilmente saindo para se divertir ou, simplesmente, desfrutar do que sua cidade lhe oferece. Sua maior ambição é levar a companhia de volta ao topo e faz de tudo para alcançar este objetivo.


Jane Veronica Cockburn (Olivia Wilde): Gerente da CAPSA, Jane é enviada à Cia. Macenas de Imóveis para supervisionar Lola e conferir seu desempenho antes de fechar um acordo. É extremamente sensual e persuasiva, mas não utiliza isso ao seu favor. Seus objetivos geralmente são alcançados por sua perspicácia, a principal arma contra os encantos de Lola, e por sua teimosia. Apesar de morrer pela sua possível nova sócia, Jane faz de tudo para que ela não consiga associar-se à empresa. Mora em Beverly Hills, em um condomínio de luxo, e, quando não está trabalhando, está fazendo exercícios. Perdeu os pais quando ainda era muito nova e, apesar de não demonstrar, sofre muito com isso até hoje; e a única que pode fazê-la sentir-se melhor, por menos que deseje, é Dolores.


Jeremy “Jerry” Harrys (Jeremy Davis): Jerry sofre de síndrome do pânico; é ingênuo; mora com os pais; é extremamente tímido; tem medo de elevador e não sabe dirigir. Apesar de tudo isso, é em quem Lola mais confia e um de seus melhores amigos. Concorda com a associação da companhia à CAPSA, mas não concorda com a relação de sua chefa com Jane; no fundo, sabe que ambas se perdem uma para a outra. É louco por Aleksia, mas nunca disse nada a ela e apenas se distrai através de seu trabalho.


Aleksia Diana Ivanova (Lena Katina): Aleksia é a melhor amiga de Lola e também sua secretária. Sua inteligência e desempenho a tornam perfeita para a gerência da provável associação, contudo Aleksia não faz maiores investimentos por saber que é a maior ambição de Dolores. No começo, não se dá bem com Jane, mas ao longo do tempo tornam-se amigas. Gosta muito de Jerry, porém o acha “estranho demais” e por isso tende a ignorá-lo quase sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dolores aguardava ansiosamente na ante-sala; sua pasta apoiada no colo tapava o que o pouco pano de sua saia deixava à mostra, mesmo não havendo ninguém ali para espiá-la. Estava acompanhada apenas do tiquetaquear dum relógio de parede, o qual, dali a pouco, lhe estaria irritando, pois quem tivesse alguma importância estava na sala de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:54

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:47

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:42

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:24

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:19

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:06

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:55:59

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais