Fanfics Brasil - Capítulo Um 3L - Living, Loving, Learning

Fanfic: 3L - Living, Loving, Learning


Capítulo: Capítulo Um

205 visualizações Denunciar


Dolores aguardava ansiosamente na ante-sala; sua pasta apoiada no colo tapava o que o pouco pano de sua saia deixava à mostra, mesmo não havendo ninguém ali para espiá-la. Estava acompanhada apenas do tiquetaquear dum relógio de parede, o qual, dali a pouco, lhe estaria irritando, pois quem tivesse alguma importância estava na sala de reuniões à sua frente e quem não tivesse importância nenhuma estava almoçando. Ela também devia estar almoçando, mas Samuel de Carlos, dono da maior empresa emergente dos Estados Unidos, lhe havia pedido para adiantar a apresentação. Assim sendo, ela, a responsável pela Cia. Macenas de Imóveis e a chefe de escritório da maioria das filiais da companhia, apenas aguardava ansiosamente pelo chamado.


A Cia. Macenas havia sido passada de pai para filha e, apesar de Dolores tê-la mantido estável, os lucros não subiam. A associação com a CAPSA lhe soava como a melhor, e única, opção; Samuel era um homem respeitado no meio dos negócios e amigo de seu pai. A CAPSA, mesmo não tendo relações com imóveis, era também uma potência em termos inter-comerciais , o que facilitava sua emersão e a tornava extremamente influente no meio. Porém, Lola temia que o fato de a companhia ter falido em suas mãos talvez pudesse impedi-la de associar-se e, caso isso acontecesse, ela teria de vendê-la.


Porquanto sequer sabia se iria se sair bem, aquele silêncio até que era bem-vindo. Já estava ali há meia hora, e não sabia quanto mais teria de esperar até que lhe chamassem. Só lhe restava repassar a apresentação na cabeça e rezar para que tudo corresse bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Senhora? Estão lhe aguardando. Ela se levantou e ajeitou a roupa; a secretária de Samuel não era muito mais bonita, o quê lhe dava certo alívio. Alguns alegavam que de Carlos costumava contratar mulheres por sexo, mas, se era este o caso, com certeza a secretária estava por ser demitida. Esboçou um sorriso tranqüilo, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:54

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:47

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:42

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:24

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:19

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:06

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:55:59

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais