Fanfics Brasil - Capítulo Um (continuação) 3L - Living, Loving, Learning

Fanfic: 3L - Living, Loving, Learning


Capítulo: Capítulo Um (continuação)

223 visualizações Denunciar


-Senhora? Estão lhe aguardando.


Ela se levantou e ajeitou a roupa; a secretária de Samuel não era muito mais bonita, o quê lhe dava certo alívio. Alguns alegavam que de Carlos costumava contratar mulheres por sexo, mas, se era este o caso, com certeza a secretária estava por ser demitida. Esboçou um sorriso tranqüilo, então, e adentrou na sala de reuniões.


-Boa tarde. – cumprimentou, apoiando a pasta sobre a mesa de dez lugares totalmente ocupada. – Meu nome é Dolores Macenas, sou representante e dona da Cia. Macenas de Imóveis.


Seu olhar percorreu cada rosto a lhe encarar. Havia apenas uma mulher na sala, cuja face estava voltada para baixo, o que não lhe permitia estudá-la. Fora isso, todos parecia ater-se às suas propostas, deixando-a um tanto desconfortável.


-Bom, como devem saber estou aqui para propor uma associação entre a CAPSA e a companhia... Sei que estão se perguntando o quê os levaria a associar-se, mas peço que enxerguem esta apresentação com olhos voltados para o futuro. A Cia. Macenas de Imóveis foi a maior já existente nos Estados Unidos, até que a crise prejudicasse a economia norte-americana e gerasse-nos dívidas inimagináveis. Contudo, devemos também levar em conta a disputa que há no ramo imobiliário e só o fato de ainda estarmos em condições de exercer nossa função é digno de algum crédito.


-Mas vocês estão 70% falidos! – exclamou a voz feminina ao fundo da sala. – É um milagre estarem inseridos no ramo ainda.


Dolores voltou os olhos para ela, que erguera a cabeça. Toda a tranqüilidade então se dissipou; por Deus, a mulher era uma deusa! Seus cabelos acastanhados e ondulados desciam-lhe por um rabo de cavalo perfeito, seus olhos eram azuis como o céu do lado de fora, sua boca era convidativa e seu tom de voz era grave e terrivelmente sexy. Por segundos olvidou-se completamente de onde estava e o quê fazia ali... Como podia haver, no mundo, criatura tão bela e perfeita?


-Pode até ser... – retomou, quando conseguiu se controlar. – Tenho certeza de que a CAPSA já teve seus momentos de dificuldade... O quê acontece é que o capital restante não foi suficiente para cobrir os prejuízos e gerar lucros, e sim para manter a empresa estabilizada.


-E, se nos associarmos à você, poderia gerar lucros?


-Haveria capital para isso.


Ela então anotou algo e silenciou-se. Dolores prosseguiu:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-É possível que o motivo não seja eu, precisamente; alguns veículos andaram alegando que a companhia faliu desde a morte de meu pai, mas não foi bem assim. O Sr. De Carlos conhecia-o e sabia o quê estava acontecendo conosco... Uma vez que tinha pouca formação quando recebi a companhia, talvez tenha prejudicado um pouco o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:54

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:47

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:42

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:24

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:19

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:06

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:55:59

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais