Fanfics Brasil - Capítulo Um (continuação) 3L - Living, Loving, Learning

Fanfic: 3L - Living, Loving, Learning


Capítulo: Capítulo Um (continuação)

15 visualizações Denunciar


-A CAPSA não é uma empresa do ramo imobiliário; admiro sua coragem em dar a cara à tapa dessa maneira, mas devemos levar em consideração que, de qualquer forma, a sua companhia está falida. Não vejo nexo em querer unir uma companhia falida a uma empresa de ramo oposto e emergente...


-Mas...


-Deixe-me terminar. – disse Jane, erguendo a mão. – Já ouvi falar e muito do Sr. Macenas, inclusive fiz um trabalho sobre ele na faculdade de Administração, o quê faria desta associação uma honra. Contudo, um dos princípios dos negócios é, justamente, não se deixar levar pelos impulsos, e sim pelo raciocínio. E, se nos associássemos a Cia. Macenas de Imóveis, seria como se você nos desse corda e nós a usássemos para nos enforcar.


-Eu discordo. – replicou Dolores, sentindo o sangue ferver. – Discordo completamente! Se passasse algumas semanas em minha companhia veria nosso desempenho... Veria que não somos inferiores a vocês e que temos capacidade para nos levar de volta ao topo.


Samuel então se levantou animado. Andou até onde Dolores estava e, apoiando a mão em seu ombro, declarou aos companheiros:


-Acabei de ter uma idéia estupenda!


Dolores o encarou, incrédula; por outro lado, não conseguia parar de retornar o olhar à Jane. Talvez fosse seu ímpeto, a maneira como enrijecia quando estava nervosa, o olhar penetrante... Algo nela lhe tirava o fôlego e despertava em sua mente fantasias hediondas. Martirizava-se por isso, enquanto de Carlos insistia em prosseguir com sua “ideia estupenda”.


-Façamos uma avaliação da Cia. Macenas. Um de nossos funcionários ficará um bimestre inteiro trabalhando para Dolores Macenas e avaliando o desempenho da companhia. Aí decidimos. O quê vocês acham?


Os homens concordaram, mas Jane se manteve calada.


-Uma excelente ideia, não? Ótimo então! Srta. Cockburn? – Jane ergueu novamente a sobrancelha. – A senhora ficará encarregada desta tarefa. Passará um bimestre na companhia, começando amanhã. E nem tente argumentar, Jane... Você anda me devendo uns favores.


E assim como um buraco se abria sob o peito de Dolores, outro abriu-se no estômago de Jane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pixielov

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jerry meio que previra o que estava por acontecer; sabia bem que aquilo não era boa coisa, mas nunca contestara Lola. Eles eram amigos desde infância, quando ambos ainda nem sabiam qual a diferença entre o Ken e a Barbie, e cresceram juntos nos Estados Unidos, tendo ela se tornado, alguns anos depois, sua patroa e ele seu mais fiel empregado. Dessa forma, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:54

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:47

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:42

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 06/06/2010 - 22:52:24

    posta maaaaaaaaaaaaaaaisss
    e passa na minha web CLASSE 406
    bjx

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:19

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:56:06

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • ladytristan Postado em 01/06/2010 - 16:55:59

    oi legal a sua web também
    bjx
    posta maiss

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !

  • Adna Postado em 01/06/2010 - 16:35:09

    Oi amorte aqui marcando presença beijoo's e postaaa mais em !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais