Fanfics Brasil - Nevermore ── capítulo 1 Nevermore (AyA)

Fanfic: Nevermore (AyA)


Capítulo: Nevermore ── capítulo 1

9 visualizações Denunciar


Desculpem à demora para postar o 1º capítulo.


Capítulo desejado à todas as leitoras!!


Anahí sempre fora uma mulher independente e exigente em seu ramo de trabalho. Mas quando se tratava de relacionamentos de qualquer tipo, ela se excluía com facílidade do assunto. O motivo para isso foram todos os ex relacionamentos pertubadores e alguns até que pode-se dizer que foram exclusivos, nada mais justo é claro.


Enfim, Anahí mantinha certas coisas em segredo da cunhada e melhor amiga, Dulce Uckermann, que casou-se à menos de três meses com seu irmão Christopher Uckermann, Anahí foi a madrinha do casamento do irmão e da amiga estava muito feliz, mas ao mesmo tempo incomodada até certo ponto. — ela nunca ao menos havia chegado a colocar uma aliança na mão direita, quando mais chegar ao altar com alguém.


Na manhã de quinta-feira, Anahí havia ido chegado a empresa de moda Fashion New York City, para resolver algumas coisas, junto a sua companheira e que quando Annie faltava na empresa a substituía Dulce, estava presente também, mais sorridente do que nunca. As duas além de famosas e conhecidas no Ranking de Famosas Empresárias da Moda mais Desejadas de New York, elas sabia usar e abusar da moda, estilo sufisticado e sexy. Dulce, por exemplo é mais ou menos baixa, cabelos negros e brilhantes que chegam à sua sintura que faz parte de seu corpo de violão. Com um sorriso encantador ela se diz muito séria em momentos de seriedade e divertida em momentos de diversão — é obviu.


- Annie, os novos modelos para a capa da revista Vogue deste ano já estão sendo encaminhados para a loja que faz parceria com a marca Prada e principalmente com a Victoria`s Secret`s também. — Dulce andava do lado de Anahí com papéis nas mãos e dizendo o que teria para fazer hoje.


- Ótimo, temos algo importante o suficiente para fazer, bom, vamos rápidamente até a loja mesmo que hoje a noite terá o desfile das modelos internacionais. Será chiquérrimo e todos contam com nossa presença magnifica lá. — Anahí suspirou cansada. - Mas vamos logo, hoje eu estou disposta à tudo, e espero que você também, cunhadinha querida. — Dulce lançou um olhar maléfico à Anahí que sorriu amarelo. - Tudo bem, amiga. Foi só uma brincadeira.


- Eu sei, mas você sabe que eu odeio que você me chame de "Cunhadinha", isso é simplesmente ridículo. — Dulce revirou os olhos e continuou andando com Anahí até chegar na sala de uma das funcionárias, Maite. Anahí ficou esperando enquanto Dulce entrava dando apenas uma "batidinha" e não sorrindo. - Com licença, Maite. Vim avisar que eu e a Annie estamos saindo, você pode guardar alguns papéis com você, por favor?


- Sim, com certeza, Dulce. — Dulce sorriu um pouco e levou os papéis até a mesa dela. - Cuide bem deles, hen, voltamos à tarde. Tchau!


- Tchau.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 31/05/2010 - 21:07:25

    CONTINUA

  • rss Postado em 31/05/2010 - 21:07:24

    CONTINUA

  • kikaherrera Postado em 30/05/2010 - 23:39:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 30/05/2010 - 23:39:01

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • letiportilla Postado em 30/05/2010 - 13:26:59

    EBA!!!!!! um cap dedicado a mimi!!!!

    postaaaaa que eu to gostando ;)

  • kikaherrera Postado em 28/05/2010 - 00:09:45

    Eba um capítulo dedicado a mim.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 27/05/2010 - 18:46:13

    que bom que o 1° cap. vai ser dedicado a mim
    posta

  • rss Postado em 27/05/2010 - 18:46:12

    que bom que o 1° cap. vai ser dedicado a mim
    posta

  • Adna Postado em 27/05/2010 - 16:04:21

    posta logo o 1 cap *-*

    queria aproveitar para te convedara ler a minha web :
    Oposición - As duas faces da vida .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 27/05/2010 - 16:04:20

    posta logo o 1 cap *-*

    queria aproveitar para te convedara ler a minha web :
    Oposición - As duas faces da vida .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais