Fanfics Brasil - Personagens Acasos so destino

Fanfic: Acasos so destino


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


•Alfonso -> um garoto impulsivo, sonhador e mulherengo. Sempre fora muito bonito e tivera todas as garotas que queria. Tinha fama de cafageste e mulherebgo, mas, na vdd naum havia encontrado a pessoa certa ainda. Tem como seu melhor amigo Christopher.

•Anahí->
Filha do diretor. É uma menina inteligente, de uma beleza incrível e muito decidida. Como filha do diretor, todos sempre querem que ela dê bom exemplos e a cobrança em cima dela é muito grande. Perdeu a mãe quando tinha 5 anos apenas e tem uma irmã 4 anos mais nova que ela. Sua melhor amiga e confidente é Maite que sempre está com a garota nas boas e más horas.

•Christopher->
É um garoto simpático, romântico, galante e conquistador. Christopher é o melhor amigo de Alfonso e passará por uma grande crise quando se ve apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Sempre que pode ele corre de moto, e era um ótimo piloto de corridas de moto-cross

•Dulce Maria->
Determinada, bonita e decidida. Ela viera de uma cidade nova e começa o ano letivo sem amigos. Elaestará envolvida em um triângulo amoroso e téra uma grande rival no colégio. Apesar de parecer sempre forte, dul, como era chamada pelos amigos é uma garota sencível e muito romântica.

•Christian->
Christian é o tipo de garoto tímido e que não conversa com ninguém em sala. Alvo das gozações dos amigos ele tem um caderno onde faz um diário de bordo, que nunca deixou ninguém ler. É o tipo do cara que não se importa com a opinião de terceiros e tem determinação suficiente para seguir sozinho. Ele tirava as melhores notas da sala, o que almentava a perguição.

•Maite->É uma garota sencível, romântica e muito inteligente. Ela é uma aluna exemplar e passará por mudanças. Fará descobertas que realmente mudarão sua vida e todas suas certezas sobre quem amava ´podem se tornar apenas lendas

 

 

Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Era o primeiro dia de aula e Anahí já acordara atrazada. Era seu primeiro ano no colégio onde seu pai era diretor e elah jah imaginava o que a esperava. Ela sabia que a cobrança seria maior do que no soutros anos e não estava disposta a ir parao novo colégio.     &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 26/04/2008 - 12:28:28

    Legal!
    Posta +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais