Fanfics Brasil - Acasos so destino

Fanfic: Acasos so destino


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


        Era o primeiro dia de aula e Anahí já acordara atrazada. Era seu primeiro ano no colégio onde seu pai era diretor e elah jah imaginava o que a esperava. Ela sabia que a cobrança seria maior do que no soutros anos e não estava disposta a ir parao novo colégio.
       Ela se trocou depressa, pegou a mochila e foi pra escola escultando seu mp4.
      Qunado chegou foi ao encontro de sua amiga, Maite que também havia ido para o novo colégio.
*annie-mai! amiga quanto tempo!=as duas se abraçaram.
*mai-mesmo! Desde o fim do ano passado não nos vemos!
*annie-e como foi as férias? E o seu namoro?
*mai-as férias? perfeitas! O namoro? De mal a pior...vou terminar com o Christopher...eu não amo mais ele...
*annie-tem certeza? vocês se gostavam tanto!
*mai-mais era como amigos annie...nada mais é como antes...e teu coração como anda?
*annie-ainda apaixoado por aquela pessoa que não consigo esquecer! Mesmo agente nunca tendo ficado nem nada...ele nem gosta de mim...me odeia!
*mai-ai annie, ele é gente boa mas, vocês tem que conversar!Só brigam!
*annie-Ele que é um mala! Mais um mala que eu amo! Porque não tiro o Alfonso da minha cabeça?
*mai-Essa é uma pergunta que não vou saber responder!

O sinal toca e as garotas vão pra sala. Logo a professora entra na sala.

*Mara- Bem meu nome é Mara Dias e serei a professora de Empreendedorismo e Ética de vocês! Bem, já que são todos novatos, vou apontando e quero que vocês digam seu nome e de onde vieram ok? Bem vamos começar!

*Fuzz- Bem, meu nome é fuz e vim do T.K junior, que tem só ensino fundamental...
*Angelique- Bem, meu nome é angelique, mas, prefiro que me chamem de Angel...eu estudava com a fuz!- e assim continuou até chegar em Christian-
*Meu nome é Christian e vim do Aplicação.
*Eu? Alfonso mas, gosto que me chamem de Poncho, eu vim do Bright school
*Christopher mas, prefiro que me chamem de Ucker, eu estudava com o Poncho no Bright...
*Anahí, do Bright
*Maite, do Bright
*Dulce Maria, vim de fora, por isso não adianta dizer o nome do colégio...


        Assim que terminaram as apresentações já era hora da entrada de um novo professor. Como todo típico primeiro dia, o tempo passou voando e quando se deram conta já era hora do recreio.
        Maite e Anahí estavam sentadas na lanchonete quando Dulce se aproximou delas.

*Dulce- Será que posso ficar aqui com vocês? É que não conheço ninguém ainda, to perdida!
*Maite- Claro, senta!
*Anahí- é, puxa um a cadeira aí!-dul se sentou- o que tá achando da cidade?
*Dulce- A é legal...mais sintofalta di mais dos meus amigos! Parece que sou uma marciana!
*Maite- Vai ver, logo logo se acostuma!
*Anahí- Mesmo, e outra, você logo logo faz novos amigos...
*Poncho- Posso me candidatar?-dul olhou para trás- E aí garotas, tudo bom?
*Maite- Sempre! Senta poncho!
*Anahí- tudo...
*Dulce- Tudo sim...
*Poncho- bem...-ele se sentou- o que tão achando do colégio garotas?
*Dulce- Legal....mais ainda to perdida nessa cidade!
*Maite- Legal!
*Poncho- eu to achando isso aqui muito chato! Mas, eu não posso falar mal né? A filha do diretor ta aqui!
*Anahí- Muito engraçado....-ela virou o rosto- será que nem num novo colégio, no primeiro dia você para de me encher?
*Poncho- Não! Te encher aqui é minha única diversão!
*Maite- ai que chato poncho!
*Poncho- e o ucker e você mai?
*Maite- Prefiro não comentar!-todos riram- mas, sério, se sabe né? de mal a pior!
*Anahí- Bem, jente, eu já vou asim, vocês podem flar mal do colégio, porque a filha do diretor não vai ta perto, ta bom assim, Alfonso?
*Poncho- melhor impossível!
          Annie se levantou e foi andar pelo colégio. Mais 3 horários, hora de ir pra casa. Tudo parecia ser como antes mais mal sabia annie que um ano turbinado e  cheio de confussões apenas começava.

Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Uma semana se passou e Dulce se tornou amiga de annie e Maite. As três estavam na casa de Anahí a tarde fazendo um trabalho. Bem gente então é isso! Terminamos!-annie-Aleluia! Não Aguentava mais esse trabalho!-dulce-annie, posso fazer uma pergunta?!Claro, até duas!-as três riram-Você gosta do Poncho né?Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 26/04/2008 - 12:28:28

    Legal!
    Posta +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais