Fanfics Brasil - Capítulo 1 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 1

14 visualizações Denunciar


Parabéns pelo show!, alguém comentou.

Dulce retribuiu aquele elogio com um sorriso minúsculo, demonstrando apenas um pouco de satisfação. Não queria parecer grossa, mas sua cabeça no momento não estava para conversas, muito menos sorrisos falsos. Queria voltar logo para o Hotel, tomar um banho de água fervente e ressonar por poucas horas no travesseiro de penas de ganso. 
Seus olhos ardiam. Por Deus, como ardiam. Só precisava de uma boa noite de sono, só isso... Mas sabia que não teria. Não depois daquele maldito beijo. 

Dulce: Droga, Christopher! Que droga! – sussurrou e levantou da cadeira em que se encontrava sentada a mais de meia-hora. 

Os gritos ainda continuavam insistentes do lado de fora. Eles queriam “bis”. Queriam qualquer coisa que lhes dessem mais cinco minutos com o RBD em cima do palco. Isso a fez abrir um sorriso delicado. Pelo menos seus fãs lhe traziam alguma felicidade...

Christian: Dul, já estamos voltando ao Hotel. Vai ficar para trás? – o amigo perguntou enquanto abraçava-lhe e guiava para fora do camarim apertado.

O caminho inteiro ela o ignorou. Ou melhor, ele a ignorou. Não olhou uma vez sequer em seus olhos, o que a deixava cada vez mais irritada. Quem ele pensava que era? Primeiro lhe dava um beijo nem um pouco fictício mesmo depois de ter prometido que nunca mais faria aquilo, e agora não se explicaria?
Mas bem, aquele era Christopher Uckermann. Não poderia se esperar qualquer tipo de desculpas vindas dele. Não dele.

"NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA MAIS, CHRISTOPHER!"


Lembrou-se de como havia sido aquela briga... Diabos, seus lábios formigaram de uma maneira incomoda só de se lembrar como havia lhe tratado como um... Um... Não sabia qual seria a palavra certa, mas não tinha sido nem um pouco educada aquela noite.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SER MAIS UMA DE SUAS MULHERES!” Mas ninguém havia lhe mandado beber tanto. Sua embriaguez pelo álcool estava tão alta que não medira suas palavras, seus gestos... E o pior fora à perda da memória. Não se lembrava de tudo que havia ocorrido há uma semana atrás, na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais