Fanfics Brasil - Capítulo 10 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 10

246 visualizações Denunciar


Respirou fundo e levantou, mordiscando a unha do dedão. Ele não poderia vê-la daquele jeito. Ainda nem tomara banho! Estava um nojo e... Mas ele já havia a visto quantas vezes daquele jeito? Porque se importava tanto? 

Dulce: Ai, caray! – Correu até sua mala, abriu, retirou a nécessaire e foi em direção ao banheiro, sem tirar os olhos da porta. Seu reflexo não lhe agradava. Seu cabelo bagunçado, seu maquiagem borrada... – Que asco! – reclamou e lavou o rosto, retirando o que sobrara da maquiagem e suor.

O papel flutuou pelo chão e pousou a poucos centímetros dali. Ela quase se atirou no chão, ansiosa, mas a única coisa que se passava em sua cabeça era: Vá tomar banho. Me dê meia-hora, Christopher...

Só olhe em meus olhos.
Agora sim ela havia morrido. Em segundos foi ao céu e retornou a terra. Olhar naqueles olhos seria a sua perdição. Ele perceberia... Oh Deus, ele não poderia perceber! 

Me dê meia-hora.
Devolveu o papel, com medo de que ele pensasse que ela estava novamente ignorando-o ou até rejeitando-o. Ele, por outro lado, ouvira e vira pela vão da porta, Dulce correndo pelo quarto e banheiro. Sorriu. Ela queria se arrumar para ele. 

Se ela soubesse o quanto ela já estava bonita daquele jeito...

Meia-hora.
Dulce disparou em direção ao box, banhou-se e abriu a mala. O que vestiria? Como arrumaria o cabelo? O que falaria para ele? Será que deveria colocar uma lingerie? Não, não, pareceria muito ousada! Mas se não colocasse, pareceria que não queria nada. Ela queria?

Dulce: Que se dane! – Pegou uma lingerie e vestiu, colocando uma blusa simples por cima e um short. 

Christopher, do outro lado, tomara um banho apressado também e já estava terminando de se arrumar, quando um pensamento veio a sua cabeça... E se a porta estivesse trancada?
Ele foi à direção à porta e então girou a maçaneta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Porra.Estava trancada. E agora, o que faria? Sairia de seu quarto e entraria no de Dulce pela outra porta? Não, seria muito indiscreto, levantaria suspeitas e sem contar que terminaria com a magia. O que faria agora, Deus? Não queria passar a noite se lamentando por não estar dormindo com Dulce em seus braços. Não dormiria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais