Fanfics Brasil - Capítulo 12 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 12

284 visualizações Denunciar


No quarto ao lado, Dulce já havia feito praticamente tudo. Arrumara até o quarto, caso eles fossem para lá, não para o dele. Fechara as janelas, ligara os abajures, e pensou por um momento em ligar a TV, para parecer que não estava tão concentrada naquele assunto, mas sabia que Christopher sabia que ela não estava assistindo TV, então para que gastar energia?
Dois minutos. Só dois minutos. O que faria naqueles dois minutos? Correu no banheiro para ver se a pouca maquiagem não estava borrada. Queria parecer natural, mas um delineador não faria mal a ninguém... Arrumou os cachos e passou o perfume. Estava pronta. Oh, como estava.
Um minuto. O coração de Christopher palpitava. Estava levantado, encarando a madeira crua. Veria aquela mulher. Sentiria o cheiro daquela mulher. Céus, como poderia se animar só em pensamentos? 
Meia-hora. Colocou a chave na fechadura e respirou fundo. “Não sei o que farei quando te ver...”. Lembrou-se do que ela escrevera. Pois bem, ele sabia muito bem o que ela faria. Primeiro, estaria olhando para o chão. Depois, ergueria a mirada e olharia em seus olhos. Ficaria corada. Morderia o lábio inferior. Abriria a boca, tentando falar algo. Seria calada pelos lábios dele. Retribuiria o beijo ainda tímida e depois... Ah, depois já era história.
Girou a maçaneta ansioso e abriu a porta, finalmente.
E lá estava ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundo. Como ele havia imaginado. Dulce não estava com a cabeça erguida e não estava disposta a olhar em seus olhos ainda. Christopher sabia que se ela levantasse o olhar naquele momento, suas bochechas estariam ruborizadas, mas... Quando o cheiro da fragrância adocicada de Dulce passou pela porta, ele cerrou os olhos, tragando a saliva a seguir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais