Fanfics Brasil - Capítulo 13 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 13

386 visualizações Denunciar


Segundo.

Como ele havia imaginado. Dulce não estava com a cabeça erguida e não estava disposta a olhar em seus olhos ainda. Christopher sabia que se ela levantasse o olhar naquele momento, suas bochechas estariam ruborizadas, mas... Quando o cheiro da fragrância adocicada de Dulce passou pela porta, ele cerrou os olhos, tragando a saliva a seguir. Por Deus, não agüentaria ficar daquele jeito por muito tempo. Olhando-a, mas sem poder receber o olhar em troca... Queria que ela pudesse ver o que se passava naquele momento com ele, olhando em seus olhos. Aproximou-se, tomando aquele rosto delicado e incrivelmente perfeito entre seus dedos, fazendo-a assustar-se por aquele movimento inesperado.

Dulce, sobressaltada, sentiu aquelas mãos incendiando sua pele, e tentou afastar-se, mas não queria e não conseguiria. Abaixou o olhar, mirando qualquer ponto no carpete, e atou a respiração. Christopher deslizou alguns dedos por sua face, observando cada detalhe... 

Christopher: E qual é o seu plano agora? Ficar sem olhar para mim?
Dulce: É o que pretendo... – sua voz escapara tão falha que ela culpou-se por não resistir aos encantos daquele homem.
Christopher: Mas você sabe que uma hora ou outra, irei te fazer olhar em meus olhos, não sabe? – e a voz dele era tão baixa, tão rouca, tão sexy. Dulce mordeu o lábio inferior e desequilibrou-se, alucinada com o timbre daquela voz.
Dulce: Sim. Sei...
Christopher: Então porque não me olha agora?
Dulce: Porque... – ela procurou argumentos, mas sabia que não encontraria nenhum. Só estava sendo covarde, como era na maioria das vezes quando estava próxima dele. – Por que... – sussurrou outra vez, prolongando o tempo de espera dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher, estou arrependida de tudo o que lhe disse quando estávamos no Brasil. Fui cruel, não pensei e lhe ataquei com palavras horríveis... Não quero olhar em seus olhos porque ainda me sinto culpada... – vomitou aquelas desculpas rapidamente. Não poderia falar algo como: “Porque acho que estou apaixonada por vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais