Fanfic: Tú, solo tú ♥
Dulce: Christopher, estou arrependida de tudo o que lhe disse quando estávamos no Brasil. Fui cruel, não pensei e lhe ataquei com palavras horríveis... Não quero olhar em seus olhos porque ainda me sinto culpada... – vomitou aquelas desculpas rapidamente. Não poderia falar algo como: “Porque acho que estou apaixonada por você, seu idiota!”. Seria melhor manter tudo aquilo que sentia guardado para ela por um tempo... Ou quem sabe, para sempre?
Christopher: Dulce, Dulce, Dulce... – ele riu e lhe beijou a testa. – Cariño, mirame los ojos. – e como ela não tinha mais opções, ergueu a mirada – Você sabe que aquelas palavras me fizeram mal. Todas. Você não é só mais uma de minhas mulheres, como você sabe que entre nós... Há alguma coisa. Não adianta eu negar, muito menos você tentar me fazer desacreditar, porque sei quehá... – seus dedos acariciavam a face de Dulce, que permanecia vermelho fogo, e seu lábio percorreu todo o perímetro daquele rosto. – Não adianta mesmo negar, porque quando você olha em meus olhos... – roçou os lábios em um movimento ágil. O encaixe de suas bocas era muito conhecido, como a perfeição que suas línguas possuíam quando se encontravam conectadas. Era uma sensação tão diferente, tão prazerosa, de uma inebriante sedução, que a pele de ambos revigorava em segundos.
As mãos de Christopher manifestaram-se e tomaram conta de sua cintura, enquanto uma mais ousada deslizava por debaixo daquela peça de roupa fina.
Christopher: Eu sei que você se arrumou para mim... – murmurou enquanto conduzia seu lábio ao pescoço dela e roçava a língua quente ali, escutando assim, o primeiro gemido da noite. – Está noite você vai chamar pelo meu nome ao pé de meu ouvido, enquanto eu... – mordeu o lóbulo de sua orelha assim que sua mão direita começou a vagar vagarosamente pela barriga de Dulce.
Autor(a): trakii
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher:Eu vou fazer você perceber, Dulce... Vou te mostrar o porquê você é diferente. O porquê não é só mais uma... – lhe beijou novamente na boca, de uma maneira mais carnal. Desfrutou quando as pequenas e delicadas mãos de Dulce apoderaram-se de seu tórax, orientando-o através da porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10
LInda a web!!!!!!!!!
POsta mAiss -
maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30
AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*
-
maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30
AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*
-
maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30
AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*
-
ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09
Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.
Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698