Fanfics Brasil - Capítulo 15 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 15

157 visualizações Denunciar


Christopher:Eu vou fazer você perceber, Dulce... Vou te mostrar o porquê você é diferente. O porquê não é só mais uma... – lhe beijou novamente na boca, de uma maneira mais carnal. 

Desfrutou quando as pequenas e delicadas mãos de Dulce apoderaram-se de seu tórax, orientando-o através da porta, em direção ao seu quarto. Beijava-o com tamanho ardor que ela mesma chegava a assustar-se com tamanha ousadia que não pensava ter, mas esse era o efeito dele sobre ela... Esse era o efeito de Christopher. 

Aquele beijo apartou e ele rapidamente se liberou dela para apagar as luzes do outro quarto e do próprio, deixando somente a luz dos abajures acesas. Gostava do escuro, mas não quando era com Dulce, pois venerava saciar-se com a visão daquele corpo sobre o seu durante todos os segundos que passava ao seu lado. Não quando era Dulce...

Os olhos dela percorreram o quarto, analisando-o. Pousou o olhar por momentos na enorme cama e mordeu o lábio inferior e umedeceu-os em seguida. Notou que Christopher se aproximava dela outra vez e sorriu delicadamente, posicionando suas mãos nos ombros largos dele. Uniu suas testas e seus narizes, enquanto seu olhar descia por seu corpo, igual as suas mãos, que rapidamente localizaram a barra da blusa, erguendo-a instantaneamente. 

Dulce: Uma peça a menos... – sussurrou contra os lábios dele, fazendo-o soltar uma risada, descontraído.


Christopher: Então agora serão duas... – retirou a blusa larga de Dulce com facilidade, atirou-a em qualquer canto e suas mãos deslizaram pelos braços agora despidos dela, causando-lhe uma série de arrepios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sentiu o olhar de Christopher pesar em seu corpo, observando atentamente cada detalhe e suspirou assim que alguns de seus dedos bailaram pelo vale de seus seios, ao encontro dos botões de seu short.Christopher: Lingerie... - ele mordiscou o lábio, percebendo o quanto começara a suar graças aquela visão e limpou a garganta, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais