Fanfics Brasil - Capítulo 17 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 17

393 visualizações Denunciar


Todo aquele jogo de sedução deixava Dulce inconsciente, querendo somente dar e receber prazer. Não era a primeira, e sabia muito bem que não seria a última vez que iria para a cama com Christopher, mas não sabia como ele conseguia despertar-lhe seus instintos mais selvagens, seus desejos mais escondidos.
Movida por aquele pensamento que mais lhe serviu como incentivo, resvalou uma mão ao encontro da última peça de tecido que tomava o corpo de Christopher, e, mesmo estando um tanto acanhada, se entreteu ali, percebendo qual era o nível de excitação dele. Não sabia que era capaz de causar todo aquele efeito em alguém, ainda mais nele, mas adorava ver o quanto ele se deliciava com seus toques e com suas caricias... Sentia-se tão mulher.
Christopher perdeu a noção de tudo. Do tempo, do lugar, de seu nome. Não saberia como descrever o toque de Dulce. Tão delicado e não muito experiente, pois tinha certeza que ela nunca o fizera, mas mesmo sendo simples e resguardado, era de uma maneira incrivelmente prazerosa. Ele tragou a saliva, tentando controlar os impulsos, mas parecia impossível. Aqueles toques pareciam ser das caricias mais deliciosas e ele mesmo não compreendia como poderia estar tão excitado aquele ponto. Talvez por saber que era o primeiro em que Dulce colocava tanta confiança e intimidade... Ele não sabia, mas sabia que se não parasse aquilo naquele instante, não conseguiria mais ter o controle de si mesmo.
Abafando um gemido alto, ele tomou seus lábios com selvageria, enquanto seus dedos deslizavam pelos seios rijos de Dulce, tomando-os com as palmas das mãos. Ela retirou as mãos de onde estavam e agarrou os ombros de Christopher, comprimindo-os com força. Dulce tombou a cabeça para trás, apoiando-a na parede, enquanto sentia os espasmos dominando seu corpo e a levando a loucura. Sentia como a língua de Christopher bailava pelo seu pescoço e como o contato de seus dedos ardia contra sua pele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Deus! – murmurou e seu corpo tombou para trás, sendo logo recorrido pelos braços dele, lhe trazendo de volta. E quando a boca dele tomou conta de onde há poucos segundos atrás estavam seus dedos, Dulce arranhou as suas costas com as unhas ralas, tentando aliviar um pouco tudo aquilo que sentia, mesmo sabendo que seria in&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais