Fanfics Brasil - Capítulo 19 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 19

9 visualizações Denunciar





Christopher suspendeu o corpo de Dulce e colocou-a de joelhos na cama, sentindo como a respiração agitada dela batia contra seu tórax. Colocou o preservativo e logo tomou conta dos lábios dela novamente, num beijo mais calmo e ritmado, mas que permanecia com certa chama acesa. 

Christopher: Agora quero que você olhe em meus olhos... – falou, enquanto deitava-a novamente na cama e se colocava entre as pernas dela.

Dulce procurou imediatamente seus lábios, entrando em uma série de beijos audaciosos, enquanto ajeitava-se debaixo dele, sentindo o contato de suas intimidades cada vez menor, até que finalmente se tornou nula. Ambos gemeram ao sentir todo aquele turbilhão de sentimentos percorrendo seus corpos e gemeram outra vez ao notar o quanto o encaixe de seus corpos era perfeito, parecendo até que haviam sido moldados. Antes de qualquer coisa, Christopher postou um beijo doce na testa de Dulce e depois, iniciou os movimentos devagar, como costumava fazer, para ela acostumar-se. Dulce abraçava-lhe pelo torso com força, sentindo como seu sangue fervia por todo o corpo e como o suor brotava de suas têmporas. 

Dulce: Christopher... – sussurrou o nome dele assim que o mesmo começou a movimentar-se com mais rapidez, tirando cada vez mais suspiros, gemidos e palavras desconexas de sua boca – Mais... Quero você...

Ele intercalava os movimentos para fazer aquele momento durar o máximo possível. Não havia sensação melhor do que estar entre os braços de Dulce, enquanto ouvia o seu nome ser pronunciado daquela maneira doce. 

Christopher: Agora... – respirou fundo – Olhe em meus olhos, Dulce... – ele custou a dizer e viu o esforço que ela fez para conseguir abrir os olhos. Os espasmos possuíam seus corpos de uma maneira avassaladora, mas assim que seus olhares se encontraram, ambos perceberam um brilho diferente no meio de todo aquele desejo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Terceiro Com os dias passando rapidamente, Dulce pareceu assustada quando percebeu que a festa de aniversário de sua mãe seria logo no final de semana seguinte. Estava tão preocupada com os capítulos do clímax de sua novela e com o relacionamento que nutria a cada dia mais com Christopher que se esqueceu do mundo que exi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais