Fanfics Brasil - Capítulo 2 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 2

10 visualizações Denunciar


“JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SER MAIS UMA DE SUAS MULHERES!”

Mas ninguém havia lhe mandado beber tanto. Sua embriaguez pelo álcool estava tão alta que não medira suas palavras, seus gestos... E o pior fora à perda da memória. Não se lembrava de tudo que havia ocorrido há uma semana atrás, naquela noite em que estavam saindo do Brasil... 

“VOCÊ É UM IMBECIL!”

Que tipo de monstro ela era? O que ele havia feito de tão grave assim? Ele até a “defendera” por um momento. Aquele fã ousado que havia lhe chamado de gostosa e insinuado algumas coisas impuras com ela recebera um olhar de desprezo de Christopher e se calou, a deixando mais segura. Ele não passou dos limites nenhuma vez naquela ida rápida ao Brasil, como não passava do limite fazia meses... Onde estava com a cabeça?

“ODEIO VOCÊ”

Agora estavam em Madrid, tinham realizado o último show do RBD, e nem se olhavam na cara! Ela dava razão a ele por não querer mirá-la, mas... Porque ela havia lhe beijado?

Anahí: Dulce, você não vai atender o seu celular? – a loira que se encontrava ao seu lado na van perguntou enquanto prendia o cabelo em um rabo-de-cavalo desleixado.
Dulce: Como? – despertou de seus pensamentos e viu que o pequeno aparelho tocava em sua bolsa. – Ah, sim.
Christian: Deve ser a Ivalona! – todos na van riram, menos Dulce que se deu por ofendida.
Dulce: Já pedi para não chamarem a Ivalu assim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não temos culpa se ela parece e age que nem um cavalo.Anahí: Atende de uma vez que esse barulhinho está me irritando.Alfonso: Annie está de TPM, que maravilha.Anahí: Cala-te, naco!Dulce: Shhh. Oi, Iva.Ivalu: Dulce, dá para me explicar o porque quando eu liguei a TV, vi você beijando o Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais