Fanfics Brasil - Capítulo 3 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 3

8 visualizações Denunciar


Alfonso: Não temos culpa se ela parece e age que nem um cavalo.
Anahí: Atende de uma vez que esse barulhinho está me irritando.
Alfonso: Annie está de TPM, que maravilha.
Anahí: Cala-te, naco!
Dulce: Shhh. Oi, Iva.
Ivalu: Dulce, dá para me explicar o porque quando eu liguei a TV, vi você beijando o Uckermann?
Dulce: Iva, não foi nada demais...
Ivalu: Você tinha me dito que não iria ter beijos nesse tour...
Dulce: E não deveria ter... – sussurrou, com medo de que alguém além de Ivalu escutasse.
Ivalu: Mas então porque teve, Dulce? Você sabe que ele não passa de um beberrão metido!
Dulce: Você só fala isso porque ele não caiu nas suas cantadas! – falou entre os dentes e tragou a saliva. Odiava quando Ivalu ofendia qualquer um da banda, ainda mais quando era Christopher.
Ivalu: Dulce – a voz da amiga saiu triste –, por acaso você está brava comigo?
Dulce: Não, Ivalu, não... Olhe, vou desligar, ok? Acabamos de chegar ao Hotel.
Ivalu: Quando você voltar para o México, me liga? Precisamos sair...
Dulce: Pode ser, Ivalu. Boa noite... - desligou o celular e jogou-o novamente na bolsa. Reparou que todos escutavam a conversa sorrateiramente e corou. 

Christian e Maite olharam para a ruiva que se encontrava incomodada com a situação. E se Christopher tivesse escutado? Sentiu-se mal por tudo que a amiga disse e afundou-se na poltrona, querendo ser engolida pela mesma.

Maite: Essa garota me tira do sério. – a morena cochichou para Christopher, que estava ao seu lado.
Christopher: Pelo menos ela não te chama de beberrão metido... – respondeu e cerrou os olhos. Quantas vezes já brigara com Dulce por causa daquela garota? Perdera até as contas.
Maite: Estúpida. Não sei como Dulce agüenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Para ser sincero, nem eu. Com tanta paciência que a Dulce tem... – A voz dele saiu irônica e Maite achou melhor se calar. Sabia que a situação entre os dois amigos estava tensa.Motorista: Chegamos ao Hotel.Todos desceram da van em silêncio, graças ao cansaço, e foram direto à recepç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais