Fanfics Brasil - Capítulo 5 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 5

11 visualizações Denunciar


Dulce: Que Diabos de porta é essa?
Christopher: Que porta é essa? – ele reprisou a mesma pergunta no exato segundo em que Dulce comentara, e os dois, escutando suas vozes ecoando ao mesmo momento, silenciaram-se imediatamente. 

Ele aproximou-se um pouco da porta e olhou pelo vão, vendo que Dulce se encontrava parada ali, poucos centímetros de distância, encarando o objeto de madeira com uma cara de espanto. Levou a mão à maçaneta, mas não encontrou coragem para girá-la. Se abrisse, o que iria falar?

Oi, Dulce, não sei se você reparou, mas temos uma porta de ligação entre nossos quartos. Legal, né? Então, se você quiser passar à qualquer hora no meu quarto para conversar, estarei disposto a te escutar, ok? Ah, é isso, tchau.

Sentiu-se enormemente idiota pelo pensamento que tivera e retirou a mão da mesma devagar, para não dar indícios de que pensara em girá-la. Dulce, do outro lado, continuava imóvel, não acreditando que haviam lhe preparado uma cilada daquelas.
Ela abriu a boca. Queria gritar e falar que queria entrar no quarto dele e que não queria saber de nenhuma espanhola deitada naquela cama com ele, porque se não ela era capaz de cometer algum homicídio de noite. Mas seguiu quieta. Antes de ameaçá-lo de morte, deveria resolver as coisas com ele.
Teve uma idéia. Talvez a melhor idéia de sua vida. Abriu correndo a bolsa e retirou de lá um caderno e uma caneta. Arrancou uma folha e rabiscou rapidamente uma frase, dobrando a folha em seguida e passando a folha por baixo da porta. 
Christopher assustou-se ao ver um pedaço de papel branco pousando na ponta de seu pé, e ajoelhou-se para pegá-lo. Suas mãos transpiravam de ansiedade. Era bem típico de Dulce realizar alguma coisa surpreendente como aquela.
Dulce... Um sorriso involuntário se formou em seus lábios enquanto pensava na bela mulher. Abriu a folha de papel rapidamente e seu sorriso aumentou de tamanho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não durma com nenhuma espanhola. Não trouxe meus tampões de ouvido. Ele apalpou os bolsos de sua calça, a procura de uma caneta. Assim que encontrou, colocou o papel contra a parede e logo lhe devolvia o pequeno pedaço amassado de papel. Dulce, assim que reparou que o bilhete já retornara, sentiu suas pernas vacilarem. Sentou-se no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais