Fanfics Brasil - Capítulo 6 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 6

339 visualizações Denunciar


Não durma com nenhuma espanhola. Não trouxe meus tampões de ouvido.

Ele apalpou os bolsos de sua calça, a procura de uma caneta. Assim que encontrou, colocou o papel contra a parede e logo lhe devolvia o pequeno pedaço amassado de papel. Dulce, assim que reparou que o bilhete já retornara, sentiu suas pernas vacilarem. Sentou-se no chão, apoiando a cabeça na porta e lendo a resposta, com o corpo tremulo.

Não pretendo dormir com nenhuma espanhola está noite, e mesmo se dormisse, não faria muito barulho... Mas de todo jeito, o seu sono é pesado, não é mesmo?

Ela não sabia se ria ou se ficava frustrada. Procurou a caneta e respondeu rapidamente, lhe devolvendo o bilhete no mesmo segundo.

Obrigada. Meu sono é pesado, mas não preciso ser acordada no meio da noite com alguém gritando: OH, UCKERMANN!

Ele proibiu-se de rir alto quando seus olhos acabaram de percorrer aquela folha. O ciúme de Dulce estava saindo melhor do que encomenda, por isso resolveu começar a irritá-la um pouco, dizendo coisas que sabia que a intimidavam. 

Você fala como se nunca tivesse acordado ninguém gritando o: OH, UCKER... Só que no seu caso, era: UCKERMANN, MEU DEUS. OH...

Dulce ficou com o rosto vermelho relutante enquanto lia e relia aquelas palavras ousadas que não acreditava estarem impressas no papel. Diabos, agora ele teria volta.

Pelo menos eu não falava coisas como: “DELÍCIA! Você está me fazendo chegar ao céu”... E aquelas outras coisas bregas que você costuma dizer. Não sei como as suas mulheres conseguem sentir prazer com isso.

Enviou o bilhete, queimando de vergonha e de divertimento. Sabia que tinha apelado e que agora Christopher lhe responderia uma bomba.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentou-se também, encostando a cabeça na madeira fria da porta, no mesmo lugar onde a cabeça de Dulce encontrava-se encostada do outro lado. Ela ouviu a gargalhada dele e se encolheu, tentando adivinhar o que ele estava pensando naquele momento.Eu falo “Delícia” porque você sabe que é uma delícia, Mar&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais