Fanfics Brasil - Capítulo 7 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 7

263 visualizações Denunciar


Christopher sentou-se também, encostando a cabeça na madeira fria da porta, no mesmo lugar onde a cabeça de Dulce encontrava-se encostada do outro lado. Ela ouviu a gargalhada dele e se encolheu, tentando adivinhar o que ele estava pensando naquele momento.

Eu falo “Delícia” porque você sabe que é uma delícia, María!

Pronto. As bochechas dela queimavam em chamas ardentes. Não sabia o que responder. Não tinha mais cartas na manga. Deslizou a caneta no papel e dobrou-o delicadamente, passando-o pelo vão da porta devagar.

Você me deixa envergonhada assim, cielo.

Cielo. Deus, como ele adorava quando ela o chamava de qualquer apelido carinhoso. Eram raras as ocasiões que algo como isso ocorria, mas quando acontecia de ela acordar de bom humor, lhe abraçar pela cintura e sussurrar um: “Buenos dias, cielo!”, céus, como ele adorava.

Adoro quando... – parou de escrever e riscou a frase. Mordeu a ponta da caneta e retornou a escrever: – Adoro quando você... – parou novamente e respirou fundo, completando a frase com um: – Deixe para lá...

O que ele adorava? Santo pai amado, o que Christopher adorava? Dulce ficou impaciente, encarando a sombra do mesmo que transpassava pela porta. Como ele poderia deixá-la tão curiosa assim? Aquilo não nada gentil.

O que você adora?

Aquela resposta era tão fácil de se responder. Seu sorriso, Christopher pensou. Sua boca. Seus olhos. Sua pele. Seu cheiro... Teve vontade de escrever tudo que havia passado por sua cabeça, mas sabia que deixaria Dulce ainda mais envergonhada, por isso rabiscou somente uma palavra...

Você.
Dulce ficou sem reação. Não esperava aquilo. Ele não costumava ser tão direto assim, ainda mais quando se tratava de algo como... Seu coração arfou e seus dedos, trêmulos, tornaram a elaborar uma frase.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você me adora como adora as espanholas? Como adora as brasileiras? Como adora as americanas? Como adora as porto-riquenhas? Como adora qualquer pessoa que tenha peito (mesmo que falso) e bunda? Christopher já esperava um comentário como aquele e já tinha a resposta preparada. Não era bom com palavras, mas quando se tratava de Dulce, sabia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais