Fanfics Brasil - Capítulo 8 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 8

201 visualizações Denunciar


Você me adora como adora as espanholas? Como adora as brasileiras? Como adora as americanas? Como adora as porto-riquenhas? Como adora qualquer pessoa que tenha peito (mesmo que falso) e bunda?

Christopher já esperava um comentário como aquele e já tinha a resposta preparada. Não era bom com palavras, mas quando se tratava de Dulce, sabia que tinha que se esforçar. Qualquer erro, mesmo que fosse mínimo, poderia mudar o humor dela de gatinho para dragão. Queria que ela fosse um dragão, mas em outro lugar... Balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos pecaminosos e devolveu-lhe o papel.

Não. Te adoro de um jeito único. Apesar de que você me maltrata, ignora, fala que me odeia e que não me suporta. Te adoro, mesmo sendo um sofredor. Não gosto quando você grita comigo daquele jeito, Dulce, me sinto mal, o pior dos homens... Sei que você tem o demônio da intemperança, mas se você me desse uma chance, não duvidasse e fosse tão receosa quando se trata de algo relacionado a mim...

Não sabia como completar a frase. O que iria escrever? Nós dois poderíamos ser felizes... Juntos? Juntos como? Os pensamentos agora estavam confusos. Como seria aquele juntos que ele se propusera a escrever? Como amigos? Ficantes? Namorados? 

Nossa convivência seria melhor.

Enquanto lia, Dulce se sentiu uma idiota. Sabia que ele não merecia ser ultrajado daquele jeito, e nem mesmo sabia como ele não a desprezava. Ela sim deveria ser julgada, não ele. 

Me desculpe.

Duas palavras. Palavras sinceras. Estava arrependida e confusa. O que estava acontecendo ali? Seu coração estava... Atiçado. Sua respiração... Inquieta. Suas mãos... Suadas.
Por Deus, ela não poderia estar... Não poderia... Ah, ela estava.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não tem do que se desculpar, cariño, só não chore...Ele, junto com o bilhete, lhe mandou um lenço. Os olhos de Dulce lacrimejaram outra vez, enquanto ela tentava negar-se de tudo aquilo. Há quanto tempo, Deus? Há quanto tempo ela não sentia todo aquele misto de sentimentos lhe desordenando a consciência. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais