Fanfics Brasil - Capítulo 9 Tú, solo tú ♥

Fanfic: Tú, solo tú ♥


Capítulo: Capítulo 9

14 visualizações Denunciar


 


Não tem do que se desculpar, cariño, só não chore...
Ele, junto com o bilhete, lhe mandou um lenço. Os olhos de Dulce lacrimejaram outra vez, enquanto ela tentava negar-se de tudo aquilo. Há quanto tempo, Deus? Há quanto tempo ela não sentia todo aquele misto de sentimentos lhe desordenando a consciência. Suas mãos gélidas tomaram o lenço num movimento rápido e secaram-lhe as lágrimas, realizando o pedido daquele homem... Deus, daquele homem maravilhoso.

Me desculpe mesmo por tudo, Christopher. Não queria lhe fazer mal, mas como você mesmo disse, eu lhe julguei por medo de que acabasse ocorrendo algo que eu não poderia saber lidar... Sempre tive uma trava com você, isso é verdade, mas... Não sei o porquê. Perdão...
A mão de Christopher já se encontrava outra vez em cima da maçaneta quando o papel lhe foi enviado novamente. Abaixou-se e tomou-o nas mãos. Mordia os lábios fortemente e o estômago revirava dentro de si. Queria tomá-la nos braços e impedi-la de derramar mais uma lagrima sequer. Queria protegê-la... Precisava protegê-la.
Mas porque ela tinha uma trava com ele? Como assim? O que poderia ocorrer? Dulce sempre lhe confundia a cabeça! O que ela queria insinuar? 
Foi quando ele compreendeu. Será que ela tinha medo de se apaixonar por ele? Mas ela era Dulce! Não se apaixonaria assim. Ela gostava de homens mais velhos, responsáveis, e... Se bem que Guilhermo e Alfonso não poderiam ser considerados os homens perfeitos para ela. Ambos haviam colocado belos pares de chifres em sua cabeça e se ele tivesse uma oportunidade... Uma, para tê-la só para si, nunca que faria algo daquele tipo.
Dulce era preciosa. Não era qualquer uma.

Vou abrir a porta.
Dulce congelou. O que ela faria agora? Como conseguiria encará-lo nos olhos sem corar? Como agiria? Sorriria? Desviaria o olhar? Ficaria quieta? Falaria? Falaria o que? 

Não sei o que farei quando te ver...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trakii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirou fundo e levantou, mordiscando a unha do dedão. Ele não poderia vê-la daquele jeito. Ainda nem tomara banho! Estava um nojo e... Mas ele já havia a visto quantas vezes daquele jeito? Porque se importava tanto? Dulce: Ai, caray! – Correu até sua mala, abriu, retirou a nécessaire e foi em direção ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 27/05/2010 - 21:25:10

    LInda a web!!!!!!!!!
    POsta mAiss

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • maaju Postado em 27/05/2010 - 08:25:30

    AAAAAAAAAAAAAAAAA web da Júlia Vieira, uma das MELHORES escritoras que eu já vi! Essa eu ainda não li, mas aposto que será MARAVILHOSA! *-*

  • ferreirapavani Postado em 26/05/2010 - 23:15:09

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais