Fanfics Brasil - CAPITULO 5 PARTE 1/1 GUSTAVO É DADO COMO MORTO. Cama de Gato [FINALIZADA]

Fanfic: Cama de Gato [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 5 PARTE 1/1 GUSTAVO É DADO COMO MORTO.

301 visualizações Denunciar


Segunda, 21/06/2010


Gustavo é dado como morto.


Alcino se sente culpado pela suposta morte do amigo. Rose briga com Tião no restaurante e vai embora. Tarcísio se entristece por não conseguir ouvir direito o que toca no piano. Luli desconfia do estranho interesse de Eurídice em Tarcísio. Rose proíbe Tião de entrar em sua casa. Após buscas frustradas, o delegado afirma para Alcino que Gustavo está morto. Mesmo contrariada, Genoveva deixa Tião ficar em sua pensão. Bené vai pedir emprego para Sólon no clube de dança Esplêndido da Glória. Um dos capangas avisa a Roberto que Gustavo está morto e exige que o serviço seja pago. Verônica vibra com a notícia da morte de Gustavo. Mari diz que Alcino deve contar para família de Gustavo o que aconteceu com ele. Adalgisa discute com Julieta e Ferdinando na mesa no jantar. Davi se culpa pela morte de Gustavo. Verônica simula desespero ao saber por Alcino que Gustavo está morto. Durante mais uma discussão entre Adalgisa, Julieta e Ferdinando, Davi explode e conta sobre a morte de Gustavo. Rose vê o noticiário sobre a morte de Gustavo. Ernestina estranha o comportamento de Verônica depois de vê-la aparentemente abalada com a tragédia. Rose fala indignada com Alcino que vai contar à polícia que ele queria sumir com Gustavo. João encontra Gustavo muito ferido. João e sua esposa Maria cuidam de Gustavo em sua casa. Alcino tenta explicar o que aconteceu para Rose, mas ela lhe dá um prazo para se entregar à polícia. Taís pede a Rose que esqueça Gustavo para não atrapalhar mais sua vida. Ferdinando se enfurece com os comentários de Adalgisa. Verônica acredita que será escolhida por Alcino para ser a presidente da Aromas. Mari conta a Alcino que ele tem um filho, mas que não sabe onde ele está nem quem é a mãe. Alcino vai à casa de Rose e pede que ela não o denuncie por enquanto. Suzana fica intrigada ao saber que Alcino está na casa de Rose. Alcino oferece o emprego de Rose e Taís de volta. Verônica se incomoda com a ideia de Davi levar seus pais para morarem com ela. Suzana e Patrícia elogiam Alcino para Rose. Sólon tira Taís para dançar e Bené fica com ciúmes. Rose pensa em Gustavo ao dançar com Fiasco e vai embora nervosa. Maria teme pela saúde de Gustavo. Alcino assume a presidência da empresa e Verônica fica irritada. Funcionários cumprimentam Alcino, que em seguida promove Davi e Nuno, deixando Verônica e Severo ainda mais irritados. Verônica conta a Roberto seu plano para Alcino lhe entregar sua parte na empresa. Gustavo reage e deixa João e sua família felizes. Julieta e Ferdinando acreditam na bondade de Verônica. Gustavo fica atônito ao ler a notícia de sua morte em um jornal. Ao ver a notícia de que é acusado da morte de Natasha, Gustavo percebe que não poderá voltar pra casa. Ferdinando e Julieta resolvem doar as roupas do filho para mendigos. Alcino comenta com Mari que ficou impressionado com Rose. Rose afirma que não confia em Alcino. Verônica reclama com Roberto da atitude de seus sogros em doar as roupas caras de Gustavo. Patrícia e Suzana estranham o interesse de Alcino em Rose. Severo comenta que a morte de Gustavo deixou Verônica em uma boa situação. Rose volta para casa e encontra Tião preparando o almoço. Gustavo oferece ajuda a um vendedor para conseguir comida. Eurídice tenta descobrir o lugar onde Tarcísio tem aulas de piano. Taís estranha ao ver Bené consertando a porta da casa de Rose. Todos adoram a comida de Tião e Rose fica furiosa. Sólon convida Taís para ser sua parceira de dança no baile. Rose pensa em denunciar Alcino e Taís não concorda. Gustavo foge de alguns policiais. Luli e Glória vão até uma perfumaria e a filha de Rose se interessa por Nuno. Adalgisa exige que Davi compre outra casa, agora que foi promovido. Eurídice se esconde para ver Tarcísio tocar piano. Mari insiste que Alcino vá ao médico. Verônica encontra os exames de Alcino e descobre que ele está doente. Rose vai à delegacia para denunciar Alcino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAMA DE GATO, ROSE: SEI QUE O Sr QUERIA DAR UM SUMIÇO NO SEU GUSTAVO. ALCINO: ROSE ME ENTENDA, EU QUERIA AJUDAR MEU AMIGO. DAQUI A POUCO CAMA DE GATO.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • afonso Postado em 02/08/2010 - 19:08:46

    Gente vamo votar na Dul pra ela cantar na abertura da copa de 2014.
    Vamo votar POR FAVOR

    http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internaci onal-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:31

    postamaaaaaaaaaaiss
    e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
    garanto que não vai se arrepender
    bjx

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:25

    postamaaaaaaaaaaiss
    e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
    garanto que não vai se arrepender
    bjx

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:17

    postamaaaaaaaaaaiss
    e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
    garanto que não vai se arrepender
    bjx

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:09

    postamaaaaaaaaaaiss
    e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
    garanto que não vai se arrepender
    bjx

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:03

    postamaaaaaaaaaaiss
    e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
    garanto que não vai se arrepender
    bjx

  • pedrojunior Postado em 22/06/2010 - 11:51:48

    eu assisti cama de gato e gostei muito, vo acompanhr aqui tbm. posta mais.

    e se puder passa na minha web Segredo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

  • ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:34

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698

  • ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:28

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698

  • ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:23

    Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.

    Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais