Fanfic: Cama de Gato [FINALIZADA]
Terça, 22/06/2010
Rose se assusta ao ver Gustavo.
Gustavo entra na caçamba de uma caminhonete. Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa. Taís recrimina Rose por ter ido à delegacia. Um dos policiais vê Gustavo na caçamba da caminhonete e pede para o motorista parar o carro. Tião conta uma história para seus filhos dormirem e Rose observa furiosa. Taís cai, derruba Sólon no meio do salão e se envergonha. Bené fica com ciúmes e derruba uma bandeja com bebidas no dançarino. Fiasco fica intrigado com um estranho telefonema de uma mulher para Sólon. O delegado faz uma acareação entre Rose e Alcino. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Ferdinando e Julieta fazem uma grande bagunça na cozinha e depois invadem o quarto de Verônica. Nuno reclama com Roberto por não tê-lo avisado da morte de seu avô quando ele estava viajando. Emanuel e Lourdes estranham não ter achado nenhuma informação sobre Waldemar, um senhor que foi encontrado na rua, sem documento, sozinho e sem memória. Rose briga com Tião por querer levar seus filhos para escola. Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida. Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada na tentativa de seduzi-lo. Verônica finge um constrangimento e se afasta de Alcino. O capataz bate em Gustavo, que é alertado por um bóia-fria a não enfrentá-lo. Durante a lavoura, o capataz ameaça Gustavo, que não se intimida. Alcino pensa em Verônica e comenta com Mari. Genoveva fala que Taís vai ter aulas de dança com Sólon. Tião resolve pegar o relógio que deu a Heloísa de presente. Verônica planeja se casar com Alcino. Taís não consegue dançar e acaba machucando Sólon. Bené cai da janela ao observar os dois. Taís vai pedir seu emprego de volta na Aromas e Alcino pergunta por Rose. Tião vende o relógio de Heloísa. Rose fica frustrada por não conseguir um emprego. O capataz reconhece Gustavo ao vê-lo no noticiário. Ele o prende e ameaça entregá-lo à polícia. Taís sugere que Rose faça um teste com Sólon para ser sua parceira de dança. Glória exige que o pai arrume um emprego. Nuno chega à lanchonete e Pedro inicia uma saudação a ele. Rose passa no teste de Sólon. O bóia-fria consegue resgatar Gustavo e deixa o capataz furioso. Genoveva acha graça de Tião por ele fazer uma proposta de negócio a Bené. Alcino tem uma crise e Taís o socorre. No hospital, Mari fala com o médico. Taís ouve e liga para Rose. Davi e Verônica ficam espantados com a ida de Alcino para o hospital. Gustavo e o bóia-fria conseguem fugir. Rose vai visitar Alcino no hospital e ele pede que ela seja sua assistente. Verônica entra no quarto e estranha ao ver Rose com Alcino. Rose fica incomodada com a presença de Verônica e vai embora. Mari avisa que Alcino terá que ficar no hospital para fazer exames. Rose conta que Alcino a chamou para ser sua assistente. Verônica comenta com Roberto sobre Rose e pensa em como afastá-la de Alcino. Patrícia e Suzana ficam surpresas com a aparente cumplicidade de Heloísa e Verônica. Rose estranha o comentário de Glória ao saber da proposta de trabalho que recebeu. Heloísa faz intriga sobre Alcino para Rose não aceitar o emprego. Heloísa procura seu relógio. Tião propõe sociedade a Bené. Ferdinando e Julieta decidem servir um lanche para Juca, Bené e Tião e deixam Ernestina e Péricles preocupados. Verônica chega e simula gostar de ver a bagunça. Péricles dá um cheque para que Tião e Bené comecem o seu negócio. Glória vai até a loja de Nuno para comprar um perfume. Gustavo e o amigo bóia-fria começam a trabalhar colhendo feijão. Rose fica sem saber o que fazer com uma série de contas atrasadas. Tião e Bené fazem sucesso com o carrinho de pipoca. Rose fica decepcionada com o pagamento que Sólon lhe dá. Alcino sai do hospital. Tião leva dinheiro para Rose e descobre que o aluguel da ex-mulher está atrasado. Rose resolve aceitar o emprego na Aromas, mas Heloísa mente dizendo que Alcino já contratou outra pessoa em seu lugar. O funcionário da imobiliária avisa que Rose será despejada se não pagar os atrasados. Alcino chega à empresa e é aclamado pelos funcionários. Verônica conta para Roberto que vai se afastar da empresa. Tião e Bené deixam o carrinho de pipoca sozinho com fogo ligado e ele explode. Julieta avisa Alcino que Verônica está deprimida. Rose sai abatida para ir ao baile e Taís tenta animá-la. Depois do baile, Rose vai embora e fica assustada ao ver Gustavo dentro de um ônibus.
Autor(a): guilhermehenrique
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta-feira, 24/06/2010 Rose recebe ordem de despejo. Em sua Kombi, Rose persegue o ônibus de Gustavo, mas não consegue fazer o veículo parar. Gustavo vê Rose, mas não consegue descer do ônibus. Alcino chega à mansão e é recebido por Ferdinando e Julieta. Ele vai ao quarto de Verônica e fica desesperado qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
afonso Postado em 02/08/2010 - 19:08:46
Gente vamo votar na Dul pra ela cantar na abertura da copa de 2014.
Vamo votar POR FAVOR
http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internaci onal-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos
-
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:31
postamaaaaaaaaaaiss
e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
garanto que não vai se arrepender
bjx -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:25
postamaaaaaaaaaaiss
e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
garanto que não vai se arrepender
bjx -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:17
postamaaaaaaaaaaiss
e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
garanto que não vai se arrepender
bjx -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:09
postamaaaaaaaaaaiss
e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
garanto que não vai se arrepender
bjx -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 22:39:03
postamaaaaaaaaaaiss
e passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*
garanto que não vai se arrepender
bjx -
pedrojunior Postado em 22/06/2010 - 11:51:48
eu assisti cama de gato e gostei muito, vo acompanhr aqui tbm. posta mais.
e se puder passa na minha web Segredo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738 -
ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:34
Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.
Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698 -
ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:28
Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.
Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698 -
ferreirapavani Postado em 27/05/2010 - 11:12:23
Acaba de estreia a mais nova webnovela no site, CORAÇÃO PARTIDO, uma emocionante historia. Uma trama muito bem elaborada especialmente a voces. Entrem e confires. Ah nao esquecam de deixarem seus criticas.
Confira no site: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698