Fanfics Brasil - O Dia em que se encontraram!!! (terminada)

Fanfic: O Dia em que se encontraram!!! (terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Annie tremeu no ar condicionado do quarto que ela alugou. Quando ela deixou o jardim zoológico noite passada, ela não pegou o carro. Ela não foi para casa. Ela simplesmente vagou nas ruas sem destino, meio desordenada com a dor. Ela não tinha uma casa agora. Ela nunca teria novamente. Ela chorou tanto até que pensou que possivelmente não podia ter outra lágrima nela, e então ainda chorou.


Pela manhã quando o sol surgiu e as lojas abriram, ela caminhou para a loja de penhor do Mike e deu a ele seus brincos e seu anel de compromisso. Ela não se desfez de sua aliança de casamento. Mike olhou para ela como se ela fosse algum ser estranho, mas eles conheciam um ao outro bem suficiente que ele não pensou que o material era roubado, pelo menos. Ele disse a ela que ele não podia pagar nem próximo o que o material valia, mas ela não se importou. Nada importava agora. Ela queria sair para a rua.


Ela foi para o primeiro motel barato que ela pode encontrar. Suas mãos agitaram quando ela puxou a taxa. Ela riu. Ela deve ter parecido com uma idiota. Glamour arruinado. Se alguém pusesse levar a sua dor, talvez ela pudesse continuar. Mas ninguém podia. Ela se enrolou na cama, tentou dormir.


Durma.


Esquecimento. Ela não queria acordar novamente.


* * * * *


"Poncho."


A luz solar bateu em seus olhos como uma lâmina afiada. Ele estremeceu e levantou sua cabeça longe suficiente da escrivaninha para ver se sua mãe estava realmente infligindo dor por ele. A visão de sua mão enfaixada respondeu sua pergunta.


"Eu não sou boa companhia, Mãe." Sua cabeça doía. Ele se perguntou quanto ele teve que beber a noite anterior. "Por favor."


"Eu posso ver isto, Poncho." Sua voz estava ficando mais próximo, então ele pode presumir que ela estava aproximando-se dele. Ele não podia se mover sem sentir dor.


Ela parou próximo à escrivaninha. "Você não tem sido boa companhia desde sábado à noite. É quarta-feira hoje, e até que você não resolva sua relação com Annie, não terá sossego." Ele estava bem ciente que dia era. Cinco semanas para o dia que ele se casou com a única mulher que ele amou, e agora ele se perguntou se algum de tinha sido real, ou se sua mente tinha fabricado tudo aquilo.


"Não existe nada para endireitar. Ela ama outra pessoa."


"Você está errado." Sua mãe passou a mão debaixo de seu queixo e levantou sua cabeça, até que ele não teve nenhuma escolha, que a olhar nos olhos. "Ela ama você."


Ela deitou sua cabeça suavemente. Ele notou que ela pegava pílulas através da porta. Ela caminhou de volta para ele com um copo de água em uma mão, as pílulas na outra. Ela as colocou na escrivaninha na frente dele e se debruçou no quadril em seu canto.


"Como esta sua mão?"


"Você ouviu o doutor. Três fraturas." "Você não sabe como Christopher esta?" "Vocês dois foram ridículos sábado à noite. Lutando por aquela menina como se ela fosse o último sutiã de uma loja de lingerie." Ela foi até a janela. Ela falou. "Eu não sei de Christopher. Ninguém o viu." Ela girou. "Mas Poncho, eu estou preocupada com Annie." "Eu dei o Jaguar, Mãe. Ela foi para casa. Eu estou certo disso-"


"Não ela não o fez. Eu pedi a Sloane trazer seu carro aqui. Estava ainda no estacionamento do jardim zoológico na segunda-feira de manhã- perdeu alguns pedaços, mas você é sortudo por que ele que não foi roubado." Ela agitou suas mãos pelo ar. "Seu carro não é o assunto aqui. Annie não está em sua casa, e ela não esta com sua mãe. Elas têm-"


"Como você conhece sua mãe?"


"Eu não sou tonta, Poncho. Eu descobri que você estava nos mantendo separadas, então eu-"


"Você a localizou? Convidou-a para tomar um chá?"


"Sim." Ela cruzou os braços e endireitou sua espinha. "Existe alguma coisa errada em se fazer isso?"


Deus ela a ama.


Ele tomou as pílulas que ela deu, mas não tentou ficar de pé, embora ele tenha ficado mais impaciente a cada minuto em que ficava sentado ali. "Por que elas têm que ficar abertas?" Ele apontou para as cortinas.


Ela estreitou seus olhos. "Essa é minha casa. Se você quiser escuridão, deixe de ser covarde e vá para sua casa junto de sua esposa. Se ela estiver lá como você pensa que esta- ela ainda o aceitará depois de sua exibição sábado à noite."


A preocupação da sua mãe estava começando a atingi-lo. "Ela está provavelmente lá e só não atende ao telefone, pensando que sou eu."


"Eu fui ate a sua casa, Poncho. Eu trouxe seu cachorro para cá. Ele estava só e assustado sem água e sem comida."


Annie não deixaria Jesse sem comida. Ela realmente não voltou? O pânico de repente tomou conta dele. Então ele se lembrou de qualquer outra coisa que sua mãe disse, e ele agarrou o telefone, esmurrando os números cruelmente. "É Poncho. Onde ela está?" Seu sangue literalmente correu frio com a resposta que recebeu, e quando ele desligou o telefone, seu estômago doía.


"Ela me abandonou." Ele levantou e foi devagar para a porta.


"Poncho. Sobre que diabo você está falando?"


Ele parou na entrada, e disse, "Liguei para Dulce. Ela disse que expulsou Christopher. Que ele deixou cidade. Annie deve ter ido com ele."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho examinou os contratos da companhia sem realmente se importar com eles. Fazia uma semana desde a última vez que tinha visto Annie. Sua mão estava se recuperando, mas ele duvidou que seu coração fosse. Sua mãe achava que ele estava sendo muito orgulhoso e tolo, mas ele estava com medo de procurar por sua esposa. Se ele a achasse com Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 13/07/2013 - 03:29:23

    Linda Web,amei :) S2

  • unposed Postado em 21/11/2010 - 18:03:25

    Aiii que fofooooooooooooooooo...obrrigada pela web!!

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:46

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:37

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:31

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • unposed Postado em 08/11/2010 - 15:24:12

    Nossa que agonia...o que acontece?? Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ please!

  • unposed Postado em 05/08/2010 - 22:18:40

    Adoro suas webs, please continua postando.

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:52

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:48

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:45

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais