Fanfics Brasil - O Dia em que se encontraram!!! (terminada)

Fanfic: O Dia em que se encontraram!!! (terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Poncho examinou os contratos da companhia sem realmente se importar com eles. Fazia uma semana desde a última vez que tinha visto Annie. Sua mão estava se recuperando, mas ele duvidou que seu coração fosse. Sua mãe achava que ele estava sendo muito orgulhoso e tolo, mas ele estava com medo de procurar por sua esposa. Se ele a achasse com Christopher, ele nunca se recuperaria.


Ele fechou os contratos e os deixou na escrivaninha. Ele era desprezível. Incapaz de contribuir no trabalho ou em casa. Ele deu Jesse para Alex. Maite não ficou feliz com a idéia, mas desde que ela não tivesse que cuidar dele, ela dificilmente podia dizer qualquer coisa sobre o cachorro. Sua mãe, por outro lado, perseguia ele todo segundo que ela tinha chance, e desde que ele estava vivendo em sua casa ela conseguia freqüentemente, embora parte dele se perguntava se ela não havia trocado seus hábitos só para encontrá-lo em casa. Engraçado.  Quando ele olhou na janela o raio de sol brilhante, ele perguntou-se como um mês podia ter sido como se fosse a vida toda. Esse foi o tempo em que estiveram juntos, realmente. Quatro semanas e três dias. Mas elas foram as melhores quatro semanas e três dias de sua vida-mas agora todo momento era solitário. Ele se perguntou como sua mãe sobreviveu à morte de seu pai.


Ele olhou sob seu ombro ao ouvir o som da porta de seu escritório abrindo, mas nada podia tê-lo preparado para ter visto o que viu. Sua mente explodiu em perguntas e até raiva, mas ele não encontrou as palavras para se expressar. "Eu sei que não sou bem vindo, mas existe algo que você deveria saber."


Poncho ficou paralisado na janela. Ele virou sua cabeça tentando desviar a visão para fora, mas ele ouviu o barulho da porta se fechando seguida pelo barulho dos passos suaves no carpete espesso. "Ela não me ama," Christopher disse. "Se ela se casou com você..." Ele deixou sua trilha de palavras longe.


Poncho fechou seus olhos, lembrando todos os segundos de sua cerimônia de casamento e a luz brilhante de amor refletida nos olhos da Annie. Ele colocou as mãos no bolso, lembrando-se dos votos que fez para amar e respeitar por toda vida, provando que ele era um tolo e nunca mais confiaria em outra mulher novamente.


Christopher sentou-se em uma das cadeiras de couro e soltou um grande suspiro. "Você esta certo," Poncho disse, como raiva fervendo dentro dele. "Você não é bem-vindo. Saia."


"Você quebrou meu nariz."


"Ótimo."


"Sim. Eu mereci isso e muito mais, eu sei."


O silêncio caiu, mas Poncho teve de perguntar, embora ele soubesse que a resposta o mataria.


"Ela esta bem?"


"O que você quer dizer?"


"Não brinque comigo. Eu sei que ela esta com você. Só me diga se ela esta bem."


"Poncho, ela não esta comigo." Christopher continuou "Eu não a vi desde que ela saiu do jardim zoológico. Dulce me expulsou, e eu fui para La Jolla."


O temperamento do Poncho se inflamou e ele atacou seu antigo amigo novamente, só a visão do nariz de Christopher com curativo o fez parar de socá-lo. "Que diabo você quer dizer?"


"Exatamente o que eu disse. Eu fui para La Jolla."


"Com Annie."


"Não. Sozinho."


Poncho sentiu uma onda de esperança de medo e pânico. Se ela não estava com Christopher, então onde ela estava? "Eu a amei, sabe. Inferno, eu ainda a amo, mas quando ela descobriu sobre Dulce quase me matou, e ela não quis mais ficar comigo." Ele passou uma mão por seu cabelo e abaixou sua cabeça. "Eu não tive nada com outra mulher desde que ela partiu."


"Então o que existe em La Jolla?"


Os olhos azuis de Christopher o perfurou. Seu amigo estava subjugado por ele, colocou as mãos nos ombros dele e o direcionou para uma cadeira. "Seria melhor você se sentar."


"O que existe em La Jolla, Christopher?" Poncho gritou. Ele não quis se sentar. No momento, ele francamente queria se atirar pela janela do décimo quinto andar, mas infelizmente ela não abria. Os olhos de Christopher miravam o tapete. "Minha filha. Filha de Annie."


Então aqueles olhos azuis perfuraram os seus e Poncho soube da verdade antes dele falar.


"Nossa criança."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Você dois não estão... juntos, embora tenham um filho?" Poncho arrancou o medalhão do bolso. "Então que diabo está aqui dentro?" "Uma mecha de cabelo da nossa filha. Eu não sei com certeza, a enfermeira disse a mim que Annie pediu uma, então eu presumo-" Poncho olhou fixamente para o medalhão em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 13/07/2013 - 03:29:23

    Linda Web,amei :) S2

  • unposed Postado em 21/11/2010 - 18:03:25

    Aiii que fofooooooooooooooooo...obrrigada pela web!!

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:46

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:37

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • jl Postado em 09/11/2010 - 17:29:31

    Isso Posta posta postaaaaaa
    Vou começar a ler mais desde já quero que poste *-*

  • unposed Postado em 08/11/2010 - 15:24:12

    Nossa que agonia...o que acontece?? Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ please!

  • unposed Postado em 05/08/2010 - 22:18:40

    Adoro suas webs, please continua postando.

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:52

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:48

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!

  • jeh Postado em 30/06/2010 - 23:56:45

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Adooooooo ooooooooooooooooooooooro

    Mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais