Fanfics Brasil - Último dia de aula. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Último dia de aula.

251 visualizações Denunciar


Dezembro de 2008 – Cidade do México – Escola Interativo – Sala de aula. 

CAM foca Dulce entediada na sala de aula esperando o sinal tocar para o último dia de aula e início das tão esperadas férias. Ela olha pra CAM e diz:

 

Dulce – Minha vida mudou radicalmente de um ano pra cá. Conheci o homem da minha vida (CAM foca Ucker), com quem estou casada e sou mãe de um lindo menino de um ano de idade (Ucker Jr = Juninho). Ah, mas minha vida não foi fácil não!!! Quando conheci o Ucker, ele namorava com a Anny (CAM foca Anny sentada). Eu e o Ucker descobrimos por uma brincadeira em uma festa de inicio de ano que formávamos uma ótima dupla cantando. Tentamos evitar mas foi inevitável, acabamos nos apaixonando. Anny fez de tudo pra tentar nos separar, até fingiu que estava grávida do Ucker! Mas com o tempo ela se descobriu apaixonada por seu cúmplice nas armações, o Poncho (CAM foca Poncho). Hj ela é uma das minhas melhores amigas e está casada com Poncho. Depois de casada, quando achei que ia começar a ser feliz, acontece algo que tirou meu chão. Fiquei sabendo que aquela que sempre chamei de mãe na verdade havia me adotado e que meu pai estava vivo e mais que eu tinha uma irmã gêmea. Em segundos meu mundo caiu. Mal cheguei a conhecer meu pai pois levado pela emoção de ter me reencontrado ele morreu de infarto fulminante, já minha irmã, essa sempre quis me ver pelas costas. Aliada ao seu namorado Tedy, ela fez de tudo pra acabar com minha vida e com a vida do meu bebê, tudo isso só pra ficar como a única herdeira da herança do meu pai. Mas como sempre o bem prevalece sobre o mal, ela foi estrangulada pelo próprio namorado que depois cometeu suicídio. E eu estou hj aqui nessa aula entediante de artes, esperando aquele relógio ali (CAM foca relógio na parede) apontar 17:00 pra eu entrar de férias!!!

 

Todos os alunos estavam olhando para o relógio e começam uma contagem regressiva.

 

Todos – 5, 4, 3, 2, 1 e FÉRIAS!!!

 

Os alunos começam a pular, cantar e dançar por estarem de férias, em especial os amigos: Dulce, Ucker, Anny, Poncho, May, Chris, pois era o último ano de colégio. A formatura seria no próximo sábado e no próximo ano eles estariam entrando para a faculdade.

Dulce fala olhando para a CAM:

 

Dulce – Ah, já estava me esquecendo, eu e essa galera aqui (CAM foca os integrantes do RBD), formamos o grupo Rebeldes e gravamos na gravadora que herdei do meu pai.

 

Dulce fala com a galera:

 

Dulce – Ei vcs já estão sabendo que nós iremos tocar na nossa formatura no sábado?

Anny – Fiquei sabendo, o pessoal da escola quer que a gente toque e o Pedro Damián acertou com a Ninel a nossa apresentação.

Ucker – Isso é bom, então temos que ensaiar e já aproveitar o show pra divulgar nossas músicas novas que estarão no nosso próximo CD.

Poncho – E o que vcs estão pensando em fazer durante as férias galera?

Chris – Eu estou pretendendo fazer algum bico pra aumentar a renda aí, já que agora sou um cara casado e com uma filhinha de 4 meses para criar, além disso tem a facul né, vai ser duro manter eu e a May na mesma facul de música. Precisamos fazer mais shows pra aumentar o nosso salário tb...

May – É, minha mãe já disse que me ajuda a cuidar da Cíntia pra eu trabalhar pra ajudar nas despesas, a coisa ta complicada lá em casa.

Dulce – Fiquei sabendo que estão precisando de gente pra trabalhar durante a temporada de férias no Clube Eldorado. Durante os horários vagos, pode usufruir do Clube, acho que seria legal, pq além de ganhar um adicional nas férias, dá pra curtir tb.

Ucker – Então poderíamos ver se conseguimos todos nós emprego lá, assim a gente curti as férias todos juntos.

Poncho – Adorei a idéia!

Anny – Então vamos pra casa que já é tarde, amanhã a gente tem que ensaiar pro show da formatura hein galera.

Chris – Bem lembrado Anny. Vamos embora então galera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos vão pra casa. Em casa, Dulce liga para o Clube Eldorado e pergunta se eles estão realmente precisando de pessoas pra trabalhar durante as férias, logo após deixa tudo combinado pra começarem na segunda feira depois da formatura.Dia da formatura do colegial – noite. Depois da colação eles foram para o salão d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais